Entretenimento

Estreia de ‘Batman vs. Superman’ é adiada para 2016

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Estreia de ‘Batman vs. Superman’ é adiada para 2016
fonte:
Estreia de ‘Batman vs. Superman’ é adiada para 2016

O ano de 2015 acabou de perder um de seus maiores lançamentos no cinema. Segundo a revista Variety, a estreia de ‘Batman vs. Superman’, continuação direta de ‘O Homem de Aço’, foi adiado de 17 de julho de 2015 para 6 de maio de 2016.

continua após publicidade

A matéria informa que a decisão teve de ser tomada por conta de um adiamento nas filmagens. Originalmente agendadas para fevereiro, elas foram jogadas para o segundo trimestre de 2015, pois os realizadores querem “tempo para desenvolver completamente sua visão, dada a complexa natureza visual da história.”

Seria essa uma prova de que a Warner Bros. realmente pretende filmar ‘Batman vs. Superman’ e da ‘Liga da Justiça’ de uma só vez, como dizem os boatos?

continua após publicidade

Em sua nova data de estreia, o longa vai bater de frente com uma produção ainda sem título da Marvel. Além disso, haverá ainda mais competição pesada apenas três semanas depois, em 27 de maio, com a estreia de ‘X-Men: Apocalipse’.

No novo filme, o papel do Batman será de Ben Affleck. Gal Gadot (‘Velozes & Furiosos 6′) foi contratada para viver a Mulher-Maravilha. Segundo boatos, o Flash e o Lanterna Verde podem aparecer também, mas o Aquaman e Ajax, o Caçador Marciano devem ficar de fora.

Há rumores para outros papéis, como Dick Grayson, o Asa Noturna. Adam Driver (‘Frances Ha’) supostamente era um dos favoritos para o papel de Grayson, mas o próprio ator já desmentiu a informação.

continua após publicidade

O elenco ainda contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O diretor Zack Snyder também retorna.

O roteiro de David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’, será reescrito pelo vencedor do Oscar Chris Terrio (‘Argo’).

continua após publicidade

Christopher Nolan, que dirigiu os três filmes do Homem-Morcego e produziu o do Superman, assume o cargo de produtor executivo.

imagema: http://cinepop.com.br