Entretenimento

Lady Gaga impede que fã cometa suicídio

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Lady Gaga impede que fã cometa suicídio
fonte:
Lady Gaga impede que fã cometa suicídio

A controversa cantora Lady Gaga possui uma rede social exclusiva para seus fãs, chamados por ela de “little monsters” [monstrinhos]. Ela costuma comentar as postagens de fãs e interagir com eles, muitas vezes dando conselhos.

continua após publicidade

O fã brasileiro Will Nascimento é filho de evangélicos, mas sua família não o aceita por ser homossexual. Ele decidiu então cometer suicídio e usou a rede social Littlemonsters.com para publicar uma espécie de bilhete de despedida em inglês, onde dizia:

“Então… Adeus! Eu não sei se consigo. Eu tento ser divertido, amigável e sorridente, mas não consigo. Passar pelo o que eu passo, ouvir o que eu ouço não é bom e eu não desejaria isso nem ao meu pior inimigo. Os últimos dois anos da minha vida têm sido um verdadeiro inferno. Desde que eu me assumi para a minha mãe, ela vem dizendo coisas horríveis para mim. Sou chamado de drogado, prostituto, promíscuo, sujo, demoníaco e sou condenado ao inferno todos os dias… Pela pessoas que mais amo na minha vida! Minha família inteira me aceitou, mas minha mãe evangélica e extremamente religiosa não aceitou. Ela esfrega a Bíblia na minha cara sempre que pode e isso faz com que eu me sinta mal.

continua após publicidade

Eu não sei se aguentarei muito mais tempo. Realmente não sei. Eu já realizei muitos de meus sonhos. Eu não vou viver completamente feliz, mas eu sei que partirei com a lembrança da Gaga cantando meu nome durante a performance de ‘Alejandro’ na ‘Born this way ball’ no Rio de Janeiro. Monsters, talvez esse seja meu último post aqui, então… adeus! Eu amo todos vocês e te amo muito, Gaga! #ADEUSVIDA”.

Também postou uma foto sua usando um dos muitos visuais da cantora pop.

Para sua surpresa, o jovem recebeu uma resposta de Lady Gaga poucos minutos depois: “Não se atreva! Olhe para esse rosto lindo! Toda tristeza pode mudar. Mas você precisa trabalhar para isso. Converse com aqueles que te apoiam e fique com a gente nesse site. Nós PRECISAMOS DE VOCÊ. Eu preciso de você. Sem você eu perderia uma parte do meu coração. Eu te amo, monstrinho, outras pessoas às vezes podem não ter compaixão. Não se sinta mal, sinta-se mal por eles”. Na rede social ela usa o nome de Godess of Love [Deusa do amor].

Nascimento mudou de ideia na hora. Logo em seguida, o jovem agradeceu a atenção da cantora e das muitas outras pessoas que deixaram mensagens pedindo que ele não se matasse. Entre as muitas postagens, foram quase 1300 pessoas interagindo.