Entretenimento

Rapper é preso com drogas na casa de Justin Bieber

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Rapper é preso com drogas na casa de Justin Bieber
Rapper é preso com drogas na casa de Justin Bieber

A polícia de Los Angeles deteve o rapper Lil Za durante uma inspeção na casa do cantor Justin Bieberx na Califórnia, realizada  nesta terça-feira (13) como parte de uma investigação por vandalismo. O cantor não foi preso nem inocentado, segundo as autoridades.

De acordo com o site TMZ, a suspeita inicial era de que a droga fosse cocaína, mas, posteriormente, policiais disseram ser mais provável se tratar de "Molly", uma droga sintética que se assemelha ao ecstasy. Os testes para determinar o tipo de substância encontrada ainda não foram concluídos.

Detetives entraram na casa de Bieber nesta terça-feira depois que o cantor de "Boyfriend" foi acusado de jogar ovos na casa de seu vizinho em 9 de janeiro, segundo a agência Reuters.

Bieber, de 19 anos, ficou sob custódia da polícia em sua casa em Calabasas, 48 quilômetros a noroeste de Los Angeles, durante as buscas na residência.

"Ele não foi preso nem foi inocentado", disse o tenente David Thompson em entrevista coletiva após a inspeção. "Nós estávamos buscando pistas que colocassem ele ou qualquer outra coisa na cena do crime", acrescentou Thompson.

O caso de vandalismo está sendo tratado como um crime porque causou "milhares e milhares de dólares em danos" à casa, disse o porta-voz do xerife, Steve Whitmore.

Não se sabe o que provocou o alegado incidente entre Bieber e seu vizinho, mas o cantor pop canadense teve divulgados vários desentendimentos com os seus vizinhos.

No ano passado, Bieber foi acusado de dirigir uma Ferrari em alta velocidade pelas ruas do bairro e também de cuspir em seu vizinho durante uma discussão sobre as festas realizadas na casa do cantor. Os promotores não apresentaram acusações contra Bieber em ambos os casos.

Ao lado do também rapper Lil Twist, Lil Za costumava passar longas temporadas na casa de Bieber, mesmo quando o cantor viajava durante suas turnês. Em setembro do ano passado, eles chegaram a ser expulsos da mansão, após o cantor suspeitar do envolvimento da dupla no sumiço de dinheiro e joias que estavam no local.


Fonte/autor: 
Do G1, em São Paulo
 

continua após publicidade