Entretenimento

Rodrigo Faro confessa: 'Minha pegação começou em Apucarana'

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Rodrigo Faro confessa: 'Minha pegação começou em Apucarana'
fonte:
Rodrigo Faro confessa: 'Minha pegação começou em Apucarana'

Quem vê Rodrigo Faro ao lado de sua família, que começou a construir em 2003, quando se casou com Vera Viel, nem imagina que o apresentador já foi um grande conquistador. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra deste sábado (11),Faro soltou o verbo em entrevista à revista Playboy.

continua após publicidade
confira também

"Eu tinha uma agenda em que eu colocava o nome das meninas por cidade, começava em Apucarana e ia até a letra Z. Devia ter mais de mil nomes lá, com certeza", garantiu. E, bem humorado, explicou: "O meu problema sempre foi gostar demais de mulher. Não bebo. Não me drogo. Não fumo. Alguma coisa eu tenho que gostar de fazer, né?".

continua após publicidade

Mas apesar da volúpia, Rodrigo, que hoje está com 40 anos, afirmou que esta sua fase não durou muito: "Eu tive muito pouco tempo como pegador da Globo. Logo em seguida eu conheci a Vera em um comercial e a gente começou a namorar", disse o apresentador, que antes de ir para a Record comandar "O Melhor do Brasil", onde está até hoje, trabalhava como ator na TV Globo.

Para Rodrigo, o segredo de seu sucesso com as mulheres vai além de sua aparência: "Sempre fui um cara ousado no sexo. De gostar e saber satisfazer uma mulher, de ouvir, de perguntar. Os homens não perguntam do que elas gostam".

E nem se importou em contar detalhes de sua primeira vez, que, segundo ele, poderia ter sido melhor: "Minha primeira vez foi com uma namorada da época, dentro de um banheiro. Não foi da maneira mais romântica. Foi dentro de um banheiro de um salão de festas. Não foi aquela coisa espetacular, incrível, mas foi legal".

continua após publicidade

Atualmente, Rodrigo Faro é pai de três meninas, todas frutos de seu casamento com Vera Viel. A caçula, Helena, completou um ano em dezembro de 2013. durante o aniversário, em São Paulo, Faro contou que as duas maiores, Clara, de 8 anos, e Maria, de 5, adoram brincar com a mais nova: "É a boneca delas", disse, na ocasião.

Foto - annaramalho.com.br