Entretenimento

Thaila Ayala seria pivô da separação de Timberlake e Biel, diz revista

Da Redação ·
Revista diz que Justin Timberlake e Jessica Biel se separaram (Reprodução/UIL)
fonte:
Revista diz que Justin Timberlake e Jessica Biel se separaram (Reprodução/UIL)

Matéria postada nesta sexta-feira (10) pelo portal UOL aponta que de acordo com a revista americana "OK!", Jessica Biel e Justin Timberkale estão separados e o pivô seria a atriz Thaila Ayala, recém-separada do ator Paulo Vilhena.  Os rumores de que a brasileira teve um affair com o astro dos EUA surgiram quando ele se apresentou no Rock in Rio, em setembro do ano passado.

Na época, Thaila negou e Vilhena, então marido, brincou com a situação, dizendo que se fosse verdade, a mulher "teria mandando muito bem". No recheio da publicação, a "OK! Magazine" informou que Jessica ficou sabendo dos boatos que circularam no Brasil e questionou Timberlake, que desmentiu e disse para a mulher que tudo não passava de fofocas.  "Mas ela não acreditou nele", disse uma fonte à revista. A revista alega também que a resistência de Justin em começar uma família não agrada a atriz.

O fato do ator tirar a aliança constantemente quando se apresenta, também deixaria a atriz magoada, ainda conforme a revista. A fonte fala ainda que a atriz já se encontrou com alguns advogados para falar sobre um possível divórcio.

Fonte: UOL

continua após publicidade