MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Naldo posa com o filho: 'Quero curtir minha família'

“Viu, filhão? Se você não estivesse aqui comigo, você nunca poderia ter visto um visual desses”, dizNaldo para o filho, Pablo Jorge , no mirante Dona Marta, no Alto da Boa Vista, local onde aconteceu a entrevista do cantor para o EGO. Essa frase ilustra b

Da Redação

·
 Naldo e filho Pablo posam para o EGO (Foto: Isac Luz / EGO)
Icone Camera Foto por
Naldo e filho Pablo posam para o EGO (Foto: Isac Luz / EGO)
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.12.2013, 17:17:00 Editado em 27.04.2020, 20:20:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

“Viu, filhão? Se você não estivesse aqui comigo, você nunca poderia ter visto um visual desses”, dizNaldo para o filho, Pablo Jorge , no mirante Dona Marta, no Alto da Boa Vista, local onde aconteceu a entrevista do cantor para o EGO. Essa frase ilustra bem a boa fase que os dois estão vivendo.

continua após publicidade

Em um ano de muito sucesso - com hits estourados pelo Brasil, lançamento do DVD “Multishow ao Vivo: Naldo Benny” e a união com Ellen Cardoso – , o cantor também se viu envolto em muitas polêmicas. Agora, Naldo vive uma fase de trégua com o filho e com sua ex-mulher, Branka Silva. “Meu filho está um pouquinho mais maduro e estamos conversando mais. Ele foi muito bombardeado. Eu até consigo entender a cabeça de um adolescente no meio de uma separação como essa. Foi tudo muito confuso”, admite o cantor.


Pablo Jorge, de 16 anos, também conversou com EGO sobre a reaproximação com o pai. “Está sendo bom, mas ao mesmo tempo difícil. É difícil para mim deixar a minha mãe. O amor é igual, mas tenho que saber organizar o tempo de um e de outro. Mas tá bom, vamos ver o que vai dar”, diz ele, que usou o basquete como sua válvula de escape para as confusões. “Eu mergulhei no esporte. Não queria almoçar ou jantar, só ficava jogando basquete. Agora, já estou mais calmo e consigo entender o lado dos dois”, revela Pablo.

continua após publicidade

O jovem concorda que atualmente a relação dos dois está muito melhor e diz que vai voltar a estudar no próximo ano. “Eles decidiram parar de brigar, graças a Deus. E eu pedi muito isso a eles. Onde passava as pessoas falavam: ‘olha seu pai arrumando confusão com sua mãe’ ou vice-versa. Era muito difícil. Ano novo vida nova”, afirmou.

Às vésperas do Natal, pai e filho posaram para o EGO e reveleram seus desejos para 2014. “Quero curtir mais a minha família nesse ano. Porque 2013 foi um ano que me consumiu muito. Imagina o que é casar e fazer um DVD ao mesmo tempo? A gente ganha grana, mas tem que ter um tempo para curtir também”, diz ele, queplaneja ter uma filha com a mulher. Confira abaixo a entrevista:

Em 2013 você teve momentos de altos e baixos. Como avalia o ano?
Foi um ano de grandes acontecimentos, para o lado bom e para o ruim. O pior de todos foi terperdido a minha mãe. Foi horrível, algo até difícil de lembrar. Aí teve o casamento, que foi muito bonito e inesquecível - para mim e para minha mulher. E para fechar com chave de ouro, lançamos o DVD “Multishow ao Vivo: Naldo Benny” que foi o máximo da minha carreira. Um momento de solidificação. Foi ano mais importante da minha vida profissional porque eu ganhei o Brasil, entrei no mercado publicitário.

Mas você também teve seu nome envolvido em muitas polêmicas com sua ex-mulher...
É. Esse é o lado ruim da fama, o lado das críticas. Quer dizer, nem são das críticas. São das coisas mentirosas que são ditas. Ouvi muita besteira sendo falada sobre mim. Mas sempre fui muito verdadeiro. Sofri muito porque não conhecia esse lado da maldade. Esse é o pai que sou. Eu vivo com meu filho para cima e para baixo e, sempre foi isso. Mas, devido a algumas situações do meu ex-relacionamento, fiquei com uma imagem que não é a verdadeira.

Ficou com medo que isso afetasse a sua imagem e sua carreira?
Medo, não. Fiquei chateado. Não tive medo porque sabia que uma hora a verdade ia prevalecer. Claro, o público acaba sendo induzido ao que está escutando. Acho que perdi alguns fãs por isso, porque muitos ficaram com dúvida do meu caráter. Mas, fiquei tranquilo.

Como está sendo essa reaproximação com Pablo?
Estamos muito mais próximos. O meu filho está um pouquinho mais maduro agora e estamos conversando mais. Acredito que ele foi muito bombardeado. Eu até consigo entender a cabeça de um adolescente no meio de uma separação como essa. Foi tudo muito confuso. E eu fiz todas as minhas obrigações. Nunca atrasei pensão, meu filho sempre teve casa porque desde que me separei dei dois apartamentos para ele e para minha mãe. Ele é meu herdeiro em tudo. Eu pagava tudo na casa. Agora, não pago mais porque com uma pensão de R$ 30 mil reais, eles conseguem pagar todas as despesas. Sempre cuidei dele.

Com que frequência vocês se encontram?

continua após publicidade

Hoje, nos vemos duas vezes na semana e nos falamos todos os dias. Ficamos três ou quatro meses sem nos falarmos. Mas é aquilo, né? Ninguém muda a cabeça de um adolescente. Hoje ele percebe que tudo isso que aconteceu me atrapalhou. Foi ruim...

Ficou chateado com ele?
Claro que não. Acho que de alguma forma ele tentou ser imparcial, mas não tem jeito né? Mãe é mãe. Não tem como.

Você tentava falar com ele?
Muitas vezes. Inclusive, no dia do casamento, quando ele disse que não iria, falei para ele que se mudasse de ideia, estaria o esperando. Falei: ‘Sou seu pai e te amo’. Fiquei até o ultimo momento esperando. É meu único filho, né?

Já quis que ele fosse morar com você?
É o que mais desejo. Já falei com ele, mas ele tem os motivos dele, que a gente pode imaginar o que seja. E ele não quer deixar a mãe também...

Como a Ellen lidou com a situação?
Ela ficou muito chateada e triste. Para você ter uma noção, há quatro anos fomos matricular o Pablo em uma escola particular e foi ela que pegou meu braço e me incentivou. Mas a mãe dele tirou. Botei ele no Flamengo, há oito meses, ela tirou. A questão não é nem falar mal da mãe dele, mas quero o bem dele. Sempre tentei preservar ele, mas...


É e ela já está rolando. Gravei a música “Minha Cinderela” em Miami, já trabalhei com alguns rappers como o Fat Joe. O meu disco em espanhol já está pronto. Serão versões traduzidas. Mas agora o foco é o DVD Multishow Ao Vivo. A carreira internacional vai acontecer...

O que deseja para o ano que vem?
Quero curtir mais a minha família. Porque 2013 foi um ano que me consumiu muito. Imagina o que é casar e fazer um DVD ao mesmo tempo? A gente ganha grana, tudo... Mas temos que ter um tempo para curtir também. Não me arrependo, mas este ano quero balancear mais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Naldo posa com o filho: 'Quero curtir minha família'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!