Entretenimento

Vampira é descartada de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’

Da Redação ·
 Personagem interpretada por Anna Paquin, não se enquadrou com o restante da produção.
fonte: Divulgação
Personagem interpretada por Anna Paquin, não se enquadrou com o restante da produção.

Os fãs da franquia X-Men não poderão ver a Vampira no próximo filme “Dias de um Futuro Esquecido”, isto porque o diretor Bryan Singer afirmou que a sequência da personagem, interpretada por Anna Paquin, não se enquadrou com o restante da produção. 

"Provavelmente estará no DVD, para que as pessoas possam vê-la. Mas, como muitas vezes acontece no processo de edição, há uma mistura de riquezas e algo tem que ser descartado", disse o cineasta, dizendo ainda que Anna estará nos créditos, mesmo sem a aparição nas telonas. 

Em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Chales Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Com estreia prevista para o dia 23 de maio de 2014, a produção tem um orçamento na casa de US$ 250 milhões. O intérprete de Charles Xavier em sua fase mais jovem, James McAvoy, falou recentemente sobre o longa e não poupou superlativos. “Há um exército de atores brilhantes nesse filme. Bryan Singer está de volta para dirigir”, disse. “Potencialmente será o maior e mais épico ‘X-Men’  que já fizeram. Eu acho que é a segunda maior produção na qual a Fox já embarcou, depois de ‘Avatar’. Então eles certamente estão apostando alto”.

continua após publicidade