Entretenimento

Demi Lovato fará dois shows a mais no Brasil

Da Redação ·
Demi Lovato também sofre de transtornos alimentares há anos, e entre 2010 e 2011 foi internada em uma clínica de reabilitação.
Demi Lovato também sofre de transtornos alimentares há anos, e entre 2010 e 2011 foi internada em uma clínica de reabilitação.

SÃO PAULO, SP, 19 de dezembro (Folhapress) - Após ter os ingressos esgotados para todas as apresentações da turnê "The Neon Lights Tour" no Brasil, a cantora tenn Demi Lovato decidiu fazer dois shows a mais no país, de acordo com um comunicado da empresa Time For Fun, responsável pelos shows.

A turnê, que já contava com duas apresentações em São Paulo, nos dias 24 e 25 de abril do ano que vem, agora será acrescentada de um show no dia 23 de abril. O Rio de Janeiro também vai ganhar mais uma noite de Lovato, no dia 28 de abril. Os shows acontecem no Citibank Hall (antigo Credicard Hall) das duas cidades.

Ao todo, a americana fará oito shows no país, passando por cinco cidades. Além de São Paulo e Rio de Janeiro, haverá apresentações em Brasília (30 de abril), Belo Horizonte (1º de maio) e Porto Alegre (3 de maio).

Os ingressos para as novas datas estarão disponíveis para pré-venda entre os dias 15 e 21 de janeiro, para clientes Citi, Credicard e Diners, e abertas para o público em geral a partir do dia 22 de janeiro. É possível comprá-los pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588 ou nos pontos de venda oficiais.
 

continua após publicidade