Entretenimento

Marquezine chama de “muito louco” fofocas sobre namoro

Da Redação ·
Marquezine chama de “muito louco” fofocas sobre namoro (Arquivo)
fonte:
Marquezine chama de “muito louco” fofocas sobre namoro (Arquivo)

A atriz Bruna Marquezine, de 18 anos, admitiu que não está tão preparada para a pressão que recebe da imprensa por conta do seu namoro com o astro da Seleção Brasileira e Barcelona, Neymar. A jovem concedeu uma entrevista ao Jornal O Globo e disse que é “Muito louco” as coisas que noticiam sobre o casal. Dentre elas rupturas e traições. Até “que ela estaria grávida de outro homem” Marquezine teve que desmentir.

Uma série de rumores que o namoro estaria abalado foram noticiados semana passada. Marquezine deixou de seguir Neymar no Instagram, o que alvoroçou a imprensa especializada. A jovem estaria brava com o craque, por que Neymar teria levado duas garotas de Ipatinga para passear em Barcelona.
 

continua após publicidade
confira também



Na entrevista ao jornal carioca Bruna afirmou que acompanha o que é dito sobre eles na imprensa, algo que só aumentou quando o brasileiro foi morar na Espanha para atuar pelo Barcelona, forçando ambos a viverem um relacionamento a longa distância.

A garota ainda contou que tem um grande sonho de construir uma família com Neymar, mas que ainda está longe de pensar nisso – mesmo que o brasileiro já tenha um filho.


Fonte: arede.info