Entretenimento

Estúdio confirma filmes de Venom e outros inimigos do Aranha

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Estúdio confirma filmes de Venom e outros inimigos do Aranha
Estúdio confirma filmes de Venom e outros inimigos do Aranha

SÃO PAULO, SP, 13 de dezembro (Folhapress) - A Sony -estúdio com os direitos cinematográficos do Homem-Aranha- anunciou planos para ampliar o universo do personagem no cinema com a criação de filmes próprios de Venom e da equipe formada por vilões do herói, o Sexteto Sinistro. As informações são do site TotalFilm.

O estúdio montou um time de roteiristas formado por Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner -responsáveis pelo texto de "O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro" e do terceiro filme da franquia-, Ed Solomon e Drew Goddard.
 

continua após publicidade
confira também



Orci, Solomon e Kurtzman -que também deve assumir a direção- são os responsáveis pelo filme de Venom, o vilão que se tornou um dos anti-heróis favoritos dos leitores da Marvel.

Ainda não se sabe se ele será o original, Eddie Brock, o psicopata Mac Gargan ou o atual dos quadrinhos -e mais heroico dos três-, Flash Thompson (vivido no primeiro filme de Marc Webb pelo ator Chis Zylka). No terceiro capítulo da trilogia dirigida por Sam Raimi, Venom foi interpretado por Topher Grace.

O anúncio chega alguns dias depois do trailer do segundo filme ser divulgado. Algumas pistas sobre uma futura formação da equipe foram dadas no vídeo, como a presença de equipamentos que podem ser do Abutre e do Doutor Octopus, inimigos que fizeram parte das várias formações do grupo nos quadrinhos.

O filme chega aos cinemas do Brasil em 1º de maio do ano que vem.