Entretenimento

Ex de Michael Jackson faz ameaça a ex-médico do cantor

Da Redação ·
Ex de Michael Jackson faz ameaça a ex-médico do cantor - imagem arquivo
Ex de Michael Jackson faz ameaça a ex-médico do cantor - imagem arquivo

Debbie Rowe está furiosa com Conrad Murray. O ex-médico do cantor, que declarou que Michael Jackson não gostava de fazer sexo com Debbie, agora está sendo ameaçado por ela. "Em menos de 18 meses um fã de Jackson vai matar Murray, e eu vou  comprar a bala. Eu não mataria ele, mas compraria a bala... Uma de ponta oca", disse ela ao "TMZ". As balas de ponta oca são conhecidas por estilhaçar por dentro do corpo do indivíduo atingido.

continua após publicidade

E Rowe não parou por aí. "Se eu tivesse um cachorro tão feio quanto ele (Murray), eu rasparia sua bunda e colocaria uma peruca nela. Não há álcool suficiente no mundo para encarar (Murray) em uma cama".

Rowe, que cria cavalos em seu rancho, também falou sobre a condição do médico, que está impedido de exercer a profissão. "Pelo menos eu posso produzir. Ele não pode nem escrever prescrições mais".

continua após publicidade

A ex de Michael também se mostrou indignada com as declarações de Murray segundo as quais o cantor teria se matado ao injetar uma dose fatal do medicamento Propofol, enquanto o médico estava fora do quarto. "Ele é tão nojento que está destruindo os mortos. O júri certamente não vai comprar esta história".

Michael Jackson morreu aos 50 anos no dia 25 de junho de 2009. O cantor estava ensaiando para a série de shows "This is it", em Londres.