Entretenimento

Ator de 27 anos será Mick Jagger em filme sobre vida de James Brown

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ator de 27 anos será Mick Jagger em filme sobre vida de James Brown
Ator de 27 anos será Mick Jagger em filme sobre vida de James Brown

SÃO PAULO, SP, 20 de novembro (Folhapress) - O filme produzido por Mick Jagger sobre a vida de James Brown (1933-2006) ganhou um novo reforço no elenco: o ator Nick Eversman, 27, que vai interpretar o próprio líder dos Rolling Stones. As informações são da revista "The Hollywood Reporter".

Eversman, mais conhecido por seu papel na série "The Tomorrow People", da emissora americana CW, venceu a disputa pelo papel de uma maneira pouco ortodoxa. Além de fazer o teste de atuação, enviou aos produtores uma imagem ao lado de Jagger para demonstrar a semelhança entre eles.

Além disso, mandou a eles também uma gravação de um telefilme no qual canta um clássico dos Stones, "Time is on my Side".

O filme sobre a vida de James Brown, o "padrinho do soul", é produzido por Brian Grazer, Erica Huggins, Victoria Pearman e Jagger.

Batizado de "Get on Up", ele trará Chadwick Boseman no papel do protagonista e contará a ascensão de James Brown, de sua vida humilde ao estrelato, passando pela relação conturbada que tinha com as drogas.

Em certo ponto, o filme mostra uma apresentação em que Brown e Jagger se unem, no início de suas carreiras --por isso, a necessidade de escalar um ator no papel do vocalista dos Rolling Stones.

A direção está nas mãos de Tate Taylor, de "Histórias Cruzadas".

"Get on Up" deve chegar aos cinemas em 2014.
 

continua após publicidade