Entretenimento

The Voice: Trio canta sucesso de Lulu Santos e faz técnico chorar

Da Redação ·
A dupla André e Kadu e Gustavo Trebien se apresentam com música do técnico Lulu Santos Foto: TV Globo / Divulgação
fonte:
A dupla André e Kadu e Gustavo Trebien se apresentam com música do técnico Lulu Santos Foto: TV Globo / Divulgação

Gustavo Trebien travou uma Batalha de três vozes com a dupla André e Kadu no The Voice Brasil exibido nessa quinta-feira (14). A interpretação dos três participantes emocionou os técnicos e assistentes, principalmente Lulu Santos, nesse segundo dia de Batalhas.

A música interpretada pelos três artistas foi Apenas Mais uma de Amor, grande sucesso de Lulu Santos. Em determinado momento da Batalha, todos harmonizaram as vozes e cantaram juntos, foram aplaudidos de pé e ganharam um elogio especial de um emocionado Lulu. “Não é nada fácil ouvir. Eu nunca tinha ouvido essa canção feita assim para mim. Quando vocês harmonizaram as três vozes, eu não queria mais nada”, disse, com as lágrimas escorrendo pelo rosto. 
 

continua após publicidade
confira também



Claudia Leitte se levanta para bater palmas para os artistas. “Vocês celebraram Lulu da melhor maneira possível”, dise. “O poeta é Lulu. Os três souberam se entregar para a música. Foram umk trio. Não vieram disputar, apenas se entregar à música. Estamos emocionados”, completou Carlinhos Brown.