Entretenimento

Nicole Bahls deixa de ser rainha de bateria da Império Serrano

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Nicole Bahls deixa de ser rainha de bateria da Império Serrano
Nicole Bahls deixa de ser rainha de bateria da Império Serrano

Em entrevista ao concedida'EGO', neste domingo (10), a modelo paranaense Nicole Bahls, natural de Grandes Rios, informou que não é mais rainha de bateria da Império Serrano, escola de samba localizada no bairro de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. 
 

continua após publicidade
confira também



"É uma responsabilidade muito grande, mas estou me afastando por motivos profissionais. Agora no final do ano tenho uma agenda muito cheia e que também vai incluir viagens  para gravações fora do Brasil. Acho uma falta de respeito com a comunidade assumir um compromisso e não poder estar com eles durante os ensaios na quadra e também os ensaios técnicos. Estou saindo a tempo para que seja logo escolhida uma outra menina linda e que de preferência seja da comunidade pois lá existem várias merecedoras do título", declarou. 

Conforme a paranaense, há um ótimo relacionamento com os diretores da escola de samba e, desta forma, não descartou sua presença como convidada nos eventos da comunidade. A última aparição de Nicole na quadra da escola foi no sábado, 19 de outubro.

As informações são do EGO/Bonde