Entretenimento

Investigado por pichação, Justin Bieber desabafa em rede social

Da Redação ·
Investigado por pichação, Justin Bieber desabafa em rede social - imagem ilustrativa - Arquivo TN
Investigado por pichação, Justin Bieber desabafa em rede social - imagem ilustrativa - Arquivo TN

SÃO PAULO, SP, 6 de novembro (Folhapress) - A passagem de Justin Bieber, 19, pelo Brasil está sendo bastante conturbada.

Após os seguranças do cantor serem acusados de agredirem paparazzi e o próprio artista ser alvo de queixa por pichação, ele usou o seu perfil no Instagram para desabafar.

"Eu sou louco, sim é o que o jogo fez comigo. Eu talvez precise substituir essas caretas e talvez precise me afastar das pessoas que não me deixam ser eu mesmo, mas eu sempre lembrar quem eu sou", escreveu Bieber na legenda de uma foto. Na imagem a frase "você realmente me conhece?" está grafitada em um muro.

Em seu Twitter, o cantor escreveu que está gostando de sua estadia: "Brasil está sendo incrível".

Uma queixa contra Bieber foi registrada na 15ª DP (Gávea) porque ele grafitou um muro do antigo hotel Nacional, em São Conrado, na zona sul carioca, ontem. Policiais foram ao hotel Intercontinental à procura do cantor, na noite de ontem.

Segundo informações da 15ª DP, foi aberta uma investigação para apurar o crime previsto no artigo 65 da lei no 9.605.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro, um representante da assessoria do cantor foi ouvido, ontem. Ele teria dito que o cantor teria recebido autorização da prefeitura para realizar um grafite no muro da Vila Olímpica, no morro do Vidigal, mas, por questões de segurança, a equipe do cantor não achou viável o cantor grafitar naquele local.

O delegado Mauricio Mendonça vai encaminhar, hoje, um ofício para Prefeitura do Rio para confirmar se houve essa autorização. As investigações estão em andamento para apurar o caso.

No local em que Justin Bieber fazia as pichações, havia policiais e um carro da PM, que não impediram a pichação.
 

continua após publicidade