Entretenimento

Justin Bieber é visto saindo acompanhado de boate erótica

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Justin Bieber é visto saindo acompanhado de boate erótica
Justin Bieber é visto saindo acompanhado de boate erótica

RIO DE JANEIRO, RJ, 2 de novembro (Folhapress) - O astro teen Justin Bieber, 19, que chegou ao Rio ontem e se apresenta na cidade amanhã, foi visto saindo de uma famosa boate e sauna em Ipanema (zona sul) na noite de ontem, coberto por um lençol para proteger sua identidade e acompanhado de duas mulheres e de oito seguranças que tentaram impedir que o cantor fosse fotografado pelos papparazzi. A história foi relatada pelo site "Ego", que acompanhou o cantor até a entrada do lugar, e confirmada por funcionários do local ouvidos pela reportagem.
 

continua após publicidade
confira também



Bieber, que mais cedo havia aparecido na sacada do Copacabana Palace, onde está hospedado, e acenado para os fãs, teria chegado às Termas Centaurus no início da noite de ontem, com um grupo de cerca de dez pessoas. Após ficar algumas horas na boate, ele saiu às 20h54, coberto por um pano branco - imagens registradas pela agência Agnews mostram uma pessoa vestida de preto, com uma tatuagem grande no pulso esquerdo (mesmo local que Bieber tatuou).

Os seguranças que o acompanhavam jogaram água nos fotógrafos para tentar impedir o registro; o vulto entrou em um carro e, na sequência, duas morenas saíram da casa noturna e entraram em outro veículo do comboio, também tentando esconder seus rostos.

A reportagem apurou com funcionários da Centaurus que o cantor permaneceu em uma área reservada durante todo o tempo que esteve no local. Fotos foram proibidas. Os funcionários da casa entravam no reservado para vê-lo e para servirem bebidas e salgados.

A confusão chegou a atrapalhar o movimento da Centaurus. Quando decidiu ir embora, Bieber escolheu duas jovens recém-chegadas à casa. Na entrada da casa, diversos fotógrafos esperavam por ele.

Essa não é a primeira vez que o cantor é visto numa casa de prostituição - segundo a revista "In Touch", Bieber gastou cerca de US$ 10 mil em uma casa do gênero recentemente, em Houston (EUA).