Entretenimento

Gusttavo Lima fala sobre dançarina do Faustão

Da Redação ·
Gusttavo Lima defende a noiva, Andressa (Instagram)
fonte:
Gusttavo Lima defende a noiva, Andressa (Instagram)

Gusttavo Lima saiu em defesa da noiva,Andressa Suita , depois que Ana Flávia Simões, bailarina do Faustão e ex-professora do cantor na “Dança dos Famosos”, dizer que foi vetada no show do sertanejo, no Villa Mix, em São Paulo, no domingo (27).
 

continua após publicidade
confira também



"No camarim, pronta pra entrar, só que barrada! Sou profissional demais para certos caprichos! O respeito que tenho com meu trabalho é muito maior do que isso. Desejo a vocês, @gusttavolimacantor e @andressasuita, todo conhecimento do mundo", escreveu Ana Flávia, na legenda de uma imagem que postou no Instagram, toda arrumada depois de ser supostamente barrada por Andressa para participar da apresentação de Gusttavo.

Após ver o nome da noiva no meio da confusão, Gusttavo não ficou quieto. “Eu nem sabia que essa profissional estava no balé. Minha noiva não tem nada com isso, ela é adulta demais para se importar com isso e meus fãs sabem muito bem”, desabafou. “Indignado com tudo isso. Sou muito profissional para me importar com uma besteira e uma mentira tão grande, mas para quem quer aparecer, vale tudo, né? Até chegar ao ponto de fazer isso de mentir. Fui criado de outro jeito e não engulo mentiras", continuou. "Sobre a bailarina, sinto muito ter acontecido isso. Mas se eu fosse barrado em algum lugar, teria vergonha de falar para alguém. Parece que adorou ser barrada e contou pra todos", finalizou o artista.

Em outra publicação, Ana Flávia desmentiu o cantor. "Seria muita burrice da minha parte inventar alguma coisa sabendo que a verdade poderia vir à tona e eu poderia me prejudicar. Sobre a Andressa, não saber que eu estaria no show e não ter nada a ver com isso, bom, foi a própria produção do Gustavo que informou que eu não poderia dançar e o por quê", defendeu-se Ana Flávia