Entretenimento

Aguinaldo Silva diz que "BBB" é manipulado

Da Redação ·
 Autor deu declarações polêmicas sobre o programa
fonte: O Fuxico
Autor deu declarações polêmicas sobre o programa

O autor Aguinaldo Silva comentou na manhã desta terça (30) sobre o "BBB" e fez diversos elogios, apesar de alguns bem polêmicos. "Os outros países o programa se deixou sufocar pelo marasmo, pelas repetições, pela obediência ao politicamente correto; mas aqui no Brasil ele está cada vez mais vivo, graças à capacidade dos seus produtores de criar situações novas, de ficar apenas com o essencial da fórmula sem deixar de lhe acrescentar novidades a toda hora", disse Aguinaldo.

continua após publicidade


O autor também comenta que o maior ingrediente do reality show da Globo é a polêmica. "A cada ano o BBB se renova... E atrai telespectadores até mesmo na facção que, como eu, apregoa aos quatro ventos que o acha 'horroroso'. Sabem por quê? Porque a escolha dos concorrentes é primorosa (...) os encarregados de escolher candidatos ao BBB são especialistas em casting", pontua.


Na sequência, Aguinaldo Silva faz um comentário polêmico: "Com isso estaria eu dizendo que o BBB é manipulado? Claro que sim!". E explica: "Aquilo é um programa de televisão, ora bolas, ainda bem que não é a insossa e sem graça vida real... Nem aqui nem no inferno! O que seus produtores almejam é o êxito, o estouro de audiência, e isso eles vêm conseguindo ano após ano".

continua após publicidade


Nesta terça (30) acontece a grande final da 10ª edição do "Big Brother Brasil", a partir das 22h, na Globo.