Entretenimento

Claudio Marzo é internado em UTI de hospital

Da Redação ·
 Claudio Marzo é internado em UTI de hospital
fonte:
Claudio Marzo é internado em UTI de hospital

O ator Claudio Marzo voltou a ser internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, com quadro de hemorragia digestiva na noite de segunda-feira (21), segundo a assessoria de imprensa do hospital. O ator está na UTI da unidade, mas, na manhã desta terça (22), o quadro de saúde era considerado estável. Por volta das 10h, a equipe médica do Dr. João Manoel Pedroso fazia uma avaliação médica do paciente.

No mês passado, Marzo chegou a ficar 15 dias na Clínica São Vicente, quando ficou internado durante 10 dias na UTI do hospital. Em fevereiro, o ator também esteve internado no mesmo hospital com quadro de pneumonia e infecção respiratória.

continua após publicidade

Cláudio Marzo fez diversos trabalhos importantes na TV Globo, como as novelas "Mulheres apaixonadas" (2003), "Fera ferida" (1993) e "Desejo proibido" (2008). O último papel representado por ele na emissora foi no seriado "Guerra e paz" (2009), como o capitão Guerra.

Marzo também fez filmes importantes como "A Dama do Lotação" (1978), de Neville D'Almeida, baseado em conto de Nelson Rodrigues, e "Pra frente Brasil" (1983), de Roberto Farias.