Entretenimento

Apresentador Nelson Rubens atropela homem

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apresentador Nelson Rubens atropela homem
fonte:
Apresentador Nelson Rubens atropela homem

SÃO PAULO, SP, 17 de outubro (Folhapress) - O apresentador de TV Nelson Rubens Botega, 66, atropelou um homem na faixa de pedestre no cruzamento da ruas Inácio Pereira da Rocha e Mourato Coelho, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, por volta das 19h de ontem.

Nelson Rubens disse aos policiais que seguia em uma Cherokee pela rua Inácio Pereira da Rocha quando o veículo a frente parou. Para desviar do carro, o apresentador fez uma manobra invadindo a pista contrária e atropelou um homem.

A médica Andrea de Fatima Horvath Marques, que testemunhou o acidente, desceu do carro para prestar os primeiros socorros à vítima, Francisco dos Santos Silva, 48. Segundo a médica, o homem estava consciente e apresentava aparentemente um trauma no quadril. Ele foi levado pelos bombeiros ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas.

A médica e a empresária Priscila Moreno Santigo, que também testemunhou o atropelamento, compareceram ao 14º Distrito Policial (Pinheiros) para prestar depoimento. Elas disseram à delegada de plantão que o trânsito estava parado e que Nelson Rubens ultrapassou os carros pela contramão, atropelando Silva.

Segundo o apresentador, o homem estava com um guarda-chuva cobrindo o rosto e não percebeu a aproximação do carro. Ele disse que tentou frear o veículo, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

As testemunhas também disseram que o apresentador tentou fugir o local do acidente, mas foi impedido por pessoas que estavam na região. O apresentador negou que tenha tentado fugir e disse que aguardou a chegada do resgate.

Segundo a polícia, Nelson Rubens não apresentava sinais de embriaguez. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção.
 

continua após publicidade