Entretenimento

Elba Ramalho luta contra câncer fazendo shows

Da Redação ·
 Elba não precisará faz sessões de quimioterapia
fonte: Google Imagens
Elba não precisará faz sessões de quimioterapia

Recentemente, Elba Ramalho, 59 anos, recebeu a notícia de que está com câncer de mama. A cantora já passou por uma cirurgia para a retirada do tumor e segue com o tratamento radioterápico. De acordo com informações da Revista Caras, o diagnóstico da doença foi feito logo no início e o nódulo encontrado é de baixa malignidade.
 

continua após publicidade

Mãe de Maria Clara, 7 anos, Maria Paula, 6, e Maria Esperança, 3, Elba não precisará ser submetida à quimioterapia. Por meio de uma nota à imprensa, a cantora agradeceu a Deus e ao carinho de todos.


Confira o texto na íntegra:
 

continua após publicidade

"Fiz há alguns dias uma cirurgia para retirada de nódulo de 5mm no seio. De origem hormonal e de baixa malignidade, não apresentou nenhuma complicação mais grave, tanto na estrutura da mama quanto no tratamento pós-operatório. Já estou na estrada cumprindo a agenda de shows pelo Brasil, assim como a conclusão do novo CD e DVD comemorativo de 30 anos de carreira.
 

Agradeço o carinho de todos, assim como espero que meu caso sirva como estímulo a todas as mulheres acometidas desse mal que, tratado a tempo e devidamente, pode ser solucionado. Agradeço a Deus pela imensa bondade. Minha fé me ajuda a viver bem e em paz."
 

Sempre muito guerreira, Elba não se deixou abater com a doença e segue normalmente com a sua agenda de shows pelo País, sem necessidade de grandes cancelamentos. No último dia 30 de abril, ela fez show em Campo Maior, no Piauí. Assista vídeo da apresentação: