Entretenimento

"Amor à Vida": Félix descobre que Jonathan não é seu filho

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia "Amor à Vida": Félix descobre que Jonathan não é seu filho
"Amor à Vida": Félix descobre que Jonathan não é seu filho

Depois de assumir a presidência do Hospital San Magno, Félix (Mateus Solano) terá grande poder nas mãos. Profundamente magoado com o pai, ele contratará Atílio (Luis Melo) para tentar achar irregularidades nas finanças dos pai.

Com raiva do ex-patrão, o marido de Márcia (Elizabeth Savalla) vai topar a proposta e descobrirá os imóveis transferidos para o nome de Edith (Bárbara Paz). Com a descoberta, Félix ligará os pontos e concluirá que Jonathan (Thalles Cabral) está envolvido na história. As informações são do blog de Patrícia Kogut. 
 

continua após publicidade
confira também



Tudo começa quando Félix consegue, por meio de Eron (Marcello Antony), as informações das finanças pessoais de César. Atílio se empenha na tarefa e acaba descobrindo uma transação realizada antes do processo de divórcio do médico e de Pilar (Susana Vieira). "Três pavimentos comerciais muito valorizados, que ele havia adquirido recentemente e ainda não constavam do imposto de renda. Félix, o mais estranho é em nome de quem ele botou os três pavimentos. Ele passou esses imóveis para o nome da Edith, sua mulher", revelará Atílio. 

Em seguida, Félix questiona Edith sobre o passado dela e de César. Ele pergunta como os dois se conheceram, mas a estilista desconversa. Ainda mais desconfiado, o novo presidente do San Magno começa a se lembrar que César ficou muito próximo de Jonathan durante um tempo e começa a duvidar da paternidade do garoto. 

Para desvendar o mistério de vez, ele chama Glauce (Leona Cavalli) e pede ajuda. "O Jonathan nasceu neste hospital. Foi um bebê prematuro, de sete meses. Eu quero que você descubra tudo sobre o nascimento dele. Tudo", ordenará. 

A obstetra cumpre a tarefa e conclui que há um erro no prontuário do bebê. De acordo com o documento, Jonathan teria nascido prematuro, mas o peso, as medidas e a saúde eram de um bebê nascido em tempo normal, ou seja, Edith estava grávida antes de ter sua primeira relação sexual com Félix. 

Certo de que César e a estilista tiveram um caso no passado, o administrador convocará uma reunião na mansão de Pilar e contará a verdade para toda a família.


Fonte: Bonde