Entretenimento

Charlie Brown Jr. relembra Chorão e Champignon em novo clipe

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Charlie Brown Jr. relembra Chorão e Champignon em novo clipe
Charlie Brown Jr. relembra Chorão e Champignon em novo clipe

SÃO PAULO, SP, 8 de outubro (Folhapress) - O grupo Charlie Brown Jr. lançou oficialmente hoje seu novo clipe, "Um Dia a Gente se Encontra", o primeiro do disco "La Familia 013", que saiu no último mês. O vídeo é uma homenagem a Chorão e Champignon, respectivamente vocalista e baixista da banda, mortos neste ano.

Gravado no edifício Planalto, em São Paulo, o clipe tem direção de Alexandre Abrão, filho de Chorão.
 

continua após publicidade
confira também



No vídeo, diversos fãs do Charlie Brown Jr. aparecem cantando a música. Entre eles, estão estrelas do rock nacional como Marcelo D2, Supla, Kiko Zambianchi, Japinha, do CPM 22, e Egypcio, do Tihuana.

No final, há uma mensagem de agradecimento a Chorão e Champignon, e a frase "os seus dias de luta são as nossas noites de glória", referência à música "Dias de Luta, Dias de Glória", um dos maiores sucessos do grupo.

"A intenção do clipe era deixar gravado para sempre o que sentimos por quem tanto amamos ao longo de carreiras intensas e maravilhosas. E foi esse o espírito que tentamos trazer com o clipe", anunciou o grupo em mensagem no Facebook.

Chorão morreu aos 42 anos por uma overdose de cocaína em março, quando "La Familia 013" já tinha sido gravado.

Depois de sua morte, Champignon assumiu os vocais e criou um novo grupo com os ex-membros do Charlie Brown Jr., batizado de A Banca.

No entanto, ele foi encontrado morto no apartamento em que morava com a mulher no início de setembro. A polícia registrou o caso como suicídio.