Entretenimento

Cantora de Apucarana vence etapa estadual do Festival Sesi

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Cantora de Apucarana vence etapa estadual do Festival Sesi
fonte:
Cantora de Apucarana vence etapa estadual do Festival Sesi

No último sábado (05/10), a cidade de Maringá recebeu a Etapa Estadual do Festival Sesi Música 2013. Vinte finalistas de todas as regiões do estado se apresentaram nas categorias Gospel, Composição Inédita e Interpretação. Apucarana ficou em 1º lugar com a cantora Flávia Faria, da empresa Paranatex, na modalidade Gospel. Ela interpretou a canção “Ressuscita-me”, da cantora Aline Barros.

Flávia também já havia sido campeã da mesma categoria, quando a etapa Regional Norte aconteceu na cidade. Outros dois troféus também foram trazidos para a região: o 2º lugar na Interpretação, com Stephanie Fernandes (Master Pisos de Arapongas) e o 3º lugar na composição Inédita com Rakelly Caliari (Copel de Londrina). Os três primeiros lugares de cada categoria, além do troféu, receberam um prêmio em dinheiro também.

Essa é a 12ª edição do Festival, uma iniciativa do Sesi, exclusiva para trabalhadores da Indústria e dependentes, que tem como objetivo promover a cultura entre os industriários, fomentar e difundir a produção musical no país.

Para abrilhantar ainda mais a noite do evento, a cantora Joyce Cândido realizou o show “O bom e velho samba novo” após a revelação dos vencedores. A cantora, que é formada em piano e tem graduação em música, já passou uma temporada na Broadway e foi escolhida em 2011 como melhor cantora brasileira nos Estados Unidos. Foi no Rio de Janeiro que Joyce abraçou definitivamente o samba e fez parcerias musicais com Alceu Maia, Bibi Ferreira, Elza Soares, entre outros.                                                         

continua após publicidade