Entretenimento

Abraço de Iolanda e Leal deixa Hélia arrasada

Da Redação ·
 Leal e Iolanda se abraçam demoradamente
fonte: Divulgação
Leal e Iolanda se abraçam demoradamente

Leal teme que Niemann esteja mentindo em relação à Regeane. Bicalho diz a Leal que já começou a averiguar a notícia sobre o possível aparecimento de Regeane. Calógeras avisa que o juiz postergou a audiência para decidir o destino dos bens de Regeane. Nelinha se emociona ao descobrir que sua irmã pode estar viva e vai para Barretos na companhia de Renato.


Calógeras promove uma entrevista coletiva para falar sobre Regeane. Faustaço e Zuppo vão para o apartamento de Leal para consolar o amigo. Hélia decide ficar na academia trabalhando em seu programa. Faustaço conta para Goretti sobre a notícia que saiu no jornal a respeito de Regeane. O delegado de Barretos acredita que a notícia deve ser falsa e Bicalho decide avisar Leal. Hélia vê Iolanda abraçando Leal e vai embora arrasada. Fidélio tenta consolar a amiga, que sofre ao imaginar Leal e Iolanda juntos.


Goretti fica enciumada ao ver Iolanda próxima de Leal. Bodanski tenta controlar Goretti para impedi-la de conversar com Iolanda. As Marias ficam felizes com a suposta ideia de que Leal e Iolanda possam namorar. Faustaço recomenda que Pasquale, Max, Madrugadinha e Ditta estejam preparados para atender ao chamado de Leal. Nelinha avisa que continuará a investigar o paradeiro de Regeane. Renato conforta Nelinha, que fica ansiosa em busca de notícias da irmã. Sabiá tenta contar para Portinho as novidades sobre Regeane, mas ele não lhe dá atenção.


Nara tenta impedir que Zeca descubra as notícias publicadas em jornais sobre Regeane. Nelinha fica decepcionada ao descobrir que a paciente com as características de Regeane não está mais no hospital. Niemann recompensa Mendoncinha por ter criado o boato sobre Regeane. Portinho descobre que Regeane pode estar viva e recebe o apoio de Nelinha e Renato. Zeca vê Leal na televisão e fica preocupado com o pai.


Nelinha, Portinho e Renato acreditam que a notícia sobre Regeane deve ser forjada. Zeca decide voltar para São Paulo e Nara fica irritada. Niemann brinda com executivos o fechamento de um grande contrato para as empresas de Leal. Avisado sobre esse mau negócio feito por Niemann, Leal vai ao encontro do arquiteto. Goretti diz a Iolanda que precisa conversar com ela. Leal teme pelo contrato assinado por Niemann, mas Zeca garante que vai ajudá-lo.

continua após publicidade