Entretenimento

"Eu me inspirei no Rambo", diz Gentili sobre estreia no cinema

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia "Eu me inspirei no Rambo", diz Gentili sobre estreia no cinema
fonte:
"Eu me inspirei no Rambo", diz Gentili sobre estreia no cinema

Danilo Gentili estreia no cinema em um filme de um diretor também novato, Pedro Amorim. Em "Mato Sem Cachorro", que será lançado no dia 4 de outubro, Gentili vive Leleo, o primo sem noção de Deco (Bruno Gagliasso). Na comédia romântica, Deco se apaixona por Zoé (Leandra Leal) e juntos ele adotam um cão, chamado Guto.

Ao UOL, o diretor brincou que é muito mais fácil trabalhar com cães do que com Gentili, devido à espontaneidade do humorista. Gentili também quis brincar e disse que não recebeu cachê pela participação até agora.

Gentili, que fica nu várias vezes em cena, disse também que "qualquer pessoa com meu corpo gostaria de mostrar pra todo mundo". Ele garante que a inspiração para compor o personagem veio do Rambo. Mesmo sem matar ninguém no filme, ele diz: "A essência está toda ali".

Amorim teve a ideia de convidar Danilo para o longa porque criou um personagem que não tinha papas na língua, era idiota e meio mal educado. "Estava achando que me escolheram porque eu sou talentoso, mas é porque sou idiota".

Com o filme, Gentili também realizou um sonho de infância: beijar a Gabriela Duarte. "Desde 'Top Model' eu sonho com isso. Foi difícil depois explicar para ela que era só um trabalho". 

continua após publicidade