Entretenimento

Mãe de Dourado se diz desapontada com o filho

Da Redação ·
 Dourado
fonte: Arquivo
Dourado

A mãe de Marcelo Dourado, Rose Porto Alegre, afirmou que está desapontada com o filho e criticou seu comportamento desde que foi sagrado campeão da décima edição do "Big Brother Brasil" (TV Globo).

continua após publicidade

Ao site do EGO, ela disse que este domingo vai ser o "pior Dia das Mães de minha vida". "Até agora, antes do ‘BBB'', nossa relação foi maravilhosa. Mas confesso que, neste momento, está em crise, e eu estou meio ''de cara''. Desde que o meu filho venceu o ‘BBB'' não tem tempo para mim, não conversa... Não sei se tudo isso subiu à cabeça dele. Vai ser o pior Dia das Mães da minha vida. Ele não está me dando a mínima. Quero que caia um raio na cabeça desse guri para ele acordar", desabafou.

Rose também contou que está passando por sérios problemas financeiros e que até o momento não recebeu nenhuma ajuda de Dourado. "Já pedi socorro para ele mil vezes, mas ele só diz que está ocupado. Não tenho trabalho aqui em Porto Alegre no momento e estou aceitando qualquer coisa... Dou aulas de dança, sou escritora, astróloga,... Ele passou o ‘BBB'' inteiro falando que, se ganhasse, daria uma casa para a mãe. Mas eu não quero uma casa. Quero um mínimo de apoio. Como pode seu filho receber uma grana dessa e não te ajudar?", questionou.

continua após publicidade

Por meio de sua assessoria, Dourado afirma que continua amando sua mãe, mas que, devido a sua agenda cheia de compromissos, não está conseguindo ter o tempo que gostaria para passar com a sua mãe e com seus amigos e familiares.

"Todos precisam entender que agora é um momento de ter os pés no chão e centralizar os trabalhos e as oportunidades que estão surgindo, para que eu possa ajudar e me dedicar a minha mãe e a meus irmãos, inclusive estar mais tempo com eles. Só durmo quatro horas por dia desde que saí da casa e, infelizmente, não consegui ficar no Sul e conversar com a minha mãe. Como ela mesmo disse, sempre tivemos uma relação maravilhosa e eu a amo muito, estou surpreso com tudo isso", afirmou.

Com relação aos problemas financeiros relatados por Rose, a nota confirma que Dourado não deixará de ajudar a mãe. "Como ele prometeu quando saiu do ‘Big Brother'', ele vem estudando a melhor maneira de ajudá-la, dando a certeza de que nunca deixará a sua mãe desamparada", diz o texto, que avisa que ele não pretende mexer no prêmio para não passar pelos mesmos apertos de quando participou da quarta edição do reality show.