Entretenimento

Separação de Sthefany Britto e Pato vai parar na Justiça

Da Redação ·
Alexandre Pato e Sthefany Brito se casaram em julho de 2009
fonte: Divulgação
Alexandre Pato e Sthefany Brito se casaram em julho de 2009

A separação de Sthefany Brito e Alexandre Pato irá chegar aos tribunais. Isso porque no dia 29 de abril, o jogador de futebol entrou com um pedido de divórcio litigioso (quando não há acordo) na 9ª Vara de Família do Rio de Janeiro.

continua após publicidade

Segundo amigos do casal, Pato tomou a decisão após a sogra, Sandra Brito, ir morar com eles e passar a interferir na vida dos dois. A versão é negada por amigos da família da atriz.

O advogado de Sthefany, Ricardo Brajterman, disse que a crise teria começado antes da presença de Sandra. Segundo ele, em fevereiro, Pato passou a curtir noitadas e ser agressivo com a mulher. "Ele tirou tudo dela: cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil", afirmou.

continua após publicidade

Questionado sobre que direitos pretende requerer para Sthefany ao longo do processo, Brajterman diz que não pode falar sobre o caso, já que corre em segredo de justiça. Ele contou que sua cliente ainda não sabe da ação de separação litigiosa.

O advogado do jogador, João Paulo Lins e Silva, preferiu não se pronunciar sobre o assunto a pedido do cliente. Um amigo saiu em defesa de Pato. "Tudo o que posso dizer é que conheço o Alexandre desde criança e esse tipo de comportamento não faz parte do caráter dele, nem de ninguém da sua família", disse.

Alexandre Pato e Sthefany Brito se casaram em julho de 2009, no Rio de Janeiro. O casal festejou a união nos salões do Copacabana Palace, em uma festa avaliada em R$ 1 milhão.