Entretenimento

Betina vê Gustavo tentar beijar Malu e beija Carlos

Da Redação ·
Mais uma vez Gustavo vai negar tudo
fonte: Divulgação/Globo
Mais uma vez Gustavo vai negar tudo

Gustavo e Betina saem uma noite dessas para jantar, mas não vão a qualquer restaurante e, sim, num que a prima Malu e Carlos costumam frequentar. Tudo poderia correr como sempre. Os casais se encontrariam, conversariam, trocariam farpas e, no fim da noite, cada qual seguiria para o seu canto. Mas desta vez a coisa não acontece assim. Antes do fim da noite, a coisa vai esquentar para Betina. Curioso para saber como?

continua após publicidade


Os casais se veem, mas apenas trocam acenos, não sentam juntos. Só que, quando Malu se levanta para ir ao toalete, Gustavo inventa um jeito de segui-la. Quando se esbarram, ele volta a ser o fauno de sempre.


Diz que Malu é uma ingrata, que vivia abrindo o coração para ela, mas que, de repente, ela se oferece para um sujeito que mal conhece. Não satisfeito, Gustavo parte para a azaração explicita. ”Sou louco por você... Não consigo me controlar”, diz, tentando beijá-la à força.
 

continua após publicidade

Malu reage, mas não precisa de muito esforço. Betina aparece a tempo de flagrar a cena na íntegra.


Betina não poupa os pulmões e faz escândalo: “Descarado... Você está dando em cima dela que eu vi e ouvi”. Gustavo, cara de pau até o fim, nega tudo, mas não há mais como. Malu entrega todos os podres dele e revela mais, que Betina tinha chance de traí-lo e não o fez por fidelidade: “Betina é uma santa”.


Totalmente revoltada, Betina sai em disparada do restaurante, mas antes para na mesa onde está Carlos e tasca-lhe um tremendo beijo na boca. Bem feito!