Entretenimento

Tony Ramos diz que Silvio de Abreu guarda sinopse secreta

Da Redação ·
 Tony Ramos
fonte: Divulgação
Tony Ramos

Protagonista de Passione – novela de Silvio de Abreu que estreia no horário nobre global em 17 de maio –, Tony Ramos ainda não sabe detalhes sobre o destino de seu personagem na trama. O motivo é simples. Segundo o ator, a sinopse que recebeu do novelista não possui o desfecho de várias situações. Informações, aliás, que estão guardadas a sete chaves em uma segunda sinopse, que é secreta.

continua após publicidade


“Todo o elenco recebeu uma sinopse de 120 páginas que traz a história geral. Mas ele e a diretora Denise Saraceni possuem outra de apenas 35 páginas que guarda todos os segredos da trama”, revela o artista.


Nesta quarta-feira (5), durante as gravações realizadas no Projac, no Rio, Tony falou sobre a trajetória de seu personagem Totó, que se apaixonará pela vilã da novela, interpretada por Mariana Ximenes, que aplicará um golpe. Bem mais jovem que o italiano, ao saber que ele é viúvo e herdeiro da fortuna de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro), ela vai encontrá-lo na região da Toscana, na Itália, e o seduz. Essa diferença de idade, porém, não incomoda o ator.

continua após publicidade


“Não crio expectativas sobre o que o público vai achar sobre esse romance. A polêmica não será em cima da diferença de idade, mas pela ingenuidade dele em levar um golpe e não se dar conta disso. Eu não tenho preconceito nenhum com os assuntos da vida. O Charles Chaplin era extraordinário e casou com uma mulher 35 anos mais jovem”, conta.