Entretenimento

Jogos on-line da Blizzard terá conexão com o Facebook

Da Redação ·
 Acordo passa a valer dentro de alguns dias
fonte: G1.com
Acordo passa a valer dentro de alguns dias

Convidar um amigo para jogar games como “World of warcraft” e o aguardado lançamento “Starcraft II: wings of liberty” ficará mais fácil. A Blizzard, a produtora destes títulos, anunciou que sua rede on-line Battle.net será integrada à rede social Facebook.
 

continua após publicidade

Com a iniciativa, os jogadores poderão adicionar seus amigos do Facebook à Battle.net, além de publicar conquistas feitas nos jogos em suas páginas. Os amigos da rede social que não estão na rede da Blizzard, por exemplo, serão adicionados automaticamente.
 

“Estamos muito contentes em poder trabalhar com o Facebook para integrar sua plataforma à Battle.net e, assim, aprimorar a experiência social dos nossos jogadores”, disse Paul Samus, chefe de operações da Blizzard. “A nova funcionalidade tornará a tarefa do jogador de se conectar com amigos para jogar ‘Starcraft II’ e outros futuros títulos da Blizzard”.
 

continua após publicidade

A integração deve iniciar nas próximas semanas, durante a fase de testes beta de “Starcraft II”, que tem previsão de lançamento para o dia 27 de julho.