Entretenimento

Conheça três tipos de sexo que os homens gostam

Da Redação ·
Conheça três tipos de sexo que os homens gostam
Conheça três tipos de sexo que os homens gostam

Entre quatro paredes cada um tem suas preferências, gostos e fantasias quando o assunto é sexo. Uns prefererm uma mordidinha aqui, outros se excitam ao ouvir sussurros e há ainda quem prefira esta ou aquela posição. Mas, gostos a parte, existem três tipos de sexo que a grande maioria dos homens adoram. Anote aí e coloque em prática com o seu amado. 
 

continua após publicidade
confira também



Sexo selvagem - A maioria dos homens adora o sexo animal, forte. Gostam de ver a fêmea dominada, à mercê de seus instintos de macho. Para isso, não hesitam em usar toda a sua força, para fazer a mulher sentir quem comanda a relação sexual. A posição de cachorrinho é a que mais mexe com a sua libido nesta hora. Tem também aqueles que incentivam a mulher a arranhar suas costas e puxar seus cabelos na hora H. 

Dominação de poder  - Eles adoram quando a mulher se sujeita a fazer alguma coisa reconhecendo o poder que há no macho. Mãos na parede, como se estivesse sendo revistada é a preferida nesta hora. Essa submissão excita o homem. Mas não se submeta a esta prática se você não tiver vontade ou não se sentir bem com isso. 

Submissão total - Quando a mulher se agarra à cabeceira da cama, como se estivesse amarrada, deixando ele fazer tudo o que quiser, o cara vai à loucura. O ponto alto desta forma de sexo é que, mesmo não estando amarrada, não reagindo, a mulher se submete à vontade do homem, que se sente forte, viril e poderoso. 

Você deve ter notado que as três formas de sexo têm um ponto em comum: a dominação masculina e a submissão da mulher. Isso acontece porque toda vez que ele se sente no comando, seu instinto sexual de macho é amplificado. Mas lembre-se que nem todos os homens são iguais e gostam das mesmas práticas sexuais, assim como nem todas as mulheres se sentem à vontade no papel de submissas. Converse com seu gato sobre o assunto e descubra junto com ele o que vai fazer a relação de vocês 'pegar fogo' para os dois lados.


Fonte: Bonde