Entretenimento

Fã cadeirante relata descaso de Sophie Charlotte

Da Redação ·
Reprodução/Instagram
fonte:
Reprodução/Instagram
continua após publicidade

Uma fã de Sophie Charlotte ficou chateada com a global e relatou toda sua decepção com a atriz em uma rede social. Conforme Manuela Cursio, um momento que era pra ser de felicidade se transformou em aborrecimento. 

A jovem, que é cadeirante, encontrou com Sophie no Rock in Rio e pediu para que o namorado fosse falar com a atriz e para pedir uma foto. Segundo Manuela, Sophie relutou em ir até ela e chegou a pedir que a cadeirante que se aproximasse para tirar o retrato.  Depois de muita "cara feia, reclamações e má vontade", a atriz acabou posando ao lado da fã. 

"Foi feio demais Sophie Charlotte pedir para mim, cadeirante, que andasse até ela para tirar a foto, e não ao contrário (eu estava a quatro passos dela)", explicou. Segundo a fã, ela só não questionou a atitude da atriz no momento em que a encontrou pois na hora não tinha conhecimento do descaso, já que seu namorado é quem estava negociando a foto com Sophie. 

"Dificil mesmo é diferenciar quem é Sophie Charlotte e quem é Amora", escreveu Manuela em referencia à personagem da atriz na novela "Sangue Bom".



Fonte: Bonde