Entretenimento

Neymar surpreende Bruna Marquezine e se declara

Da Redação ·
Neymar surpreende Bruna Marquezine e se declara
fonte:
Neymar surpreende Bruna Marquezine e se declara

Bruna Marquezine foi surpreendida por Neymar durante o "Domingão do Faustão". A atriz participou da atração ao lado de Tiago Abravanel e Carol Castro para falarem sobre a "Dança dos Famosos" quando o namorado, que joga no Barcelona, na Espanha, apareceu no telão e declarou seu amor pela atriz.
 

continua após publicidade
confira também



"A participação dela foi fantástica, Ela se superou, se dedicou ao máximo e mereceu estar na final. Torci bastante. O que vale foi participar. Se eu fosse jurado, dava o título para ela", brincou o jogador. Neymar ainda comentou o namoro a distância entre eles. 

"É difícil, a distância é grande, mas o amor também. É muita saudade, mas fazer o quê. Quero que saiba que você é muito especial para mim e para todos que te conhecem. Faustão, libera ela logo para vir pra cá. Te amo e parabéns por tudo", disse o craque à amada.

Bruna chorou e falou da parceria com o namorado. "Ele me incentivou muito, estava sempre torcendo. Ele é muito bonitinho. Amor, te amo muito", retribuiu, emocionada. A atriz ficou em segundo lugar na "Dança dos Famosos", perdendo para Carol Castro. Tiago Abravanel ficou em terceiro. A final aconteceu no dia 15 de setembro.