Entretenimento

Desfalcado, Bon Jovi se apoia em hits e Jon beija fã na boca

Da Redação ·
 Desfalcado, Bon Jovi se apoia em hits e Jon beija fã na boca - Foto: Flavio Moraes/G1
fonte:
Desfalcado, Bon Jovi se apoia em hits e Jon beija fã na boca - Foto: Flavio Moraes/G1

Com mais de duas horas de show, o Bon Jovi encerrou a noite de sexta-feira (20) no Rock in Rio 2013. Mesmo desfalcada do baterista e do guitarrista da formação oficial, os hits da banda tornam o espetáculo um jogo ganho. O show começou à 0h25 do sábado. O momento mais marcante do show foi quando Jon Bon Jovi chamou ao palco uma fã de Campinas (SP) e a beijou na boca.

continua após publicidade

Emocionada, a subgerente Rosana Guedes até fez backing vocals durante "Who says you can't go home?". Ela subiu ao palco com uma faixa dizendo que havia ido ao show do cantor em 1995 no Brasil.

Veja ao lado os vídeos de "Who says you can't go home?", com os beijos na fã, "Livin' on a prayer" e "You give love a bad name".

continua após publicidade

Em faixas menos conhecidas, houve dispersão e até gente sentada, esperando os maiores hits. Mas a consagração inicial de "You give love a bad name" e final de "Livin' on a prayer" e "Always" bastou para um show grandioso. A banda misturou "I'll sleep when I'm dead" com cover de "Start me up", dos Rolling Stones. 

O Bon Jovi subiu ao palco com um setlist de 20 músicas e mais oito faixas como cartas na manga. Acabou usando apenas uma das extras, a balada "Always". "These days" e "Bed of roses" estão entre as opções adicionais que acabaram ficando mesmo de fora.

continua após publicidade

Fonte G1;com