Entretenimento

Túlio ganha bolsa para estudar fora

Da Redação ·
 A notícia  vai deixar os dois surpresos
fonte: Divulgação/Globo
A notícia vai deixar os dois surpresos

Iolanda hesita, mas acaba aceitando o convite de Leal. Fidélio consola Hélia, que chora ao falar do ex-namorado. Na lua de mel, no Rio de Janeiro, Zeca pensa em Nelinha enquanto beija Nara. Renato tenta fazer Nelinha esquecer Zeca.


Gaulês convida Bicalho para tomar café da manhã. Milena tira uma foto de Ditta e Bárbara dormindo lado a lado. Led se emociona ao falar com Ramón, que ainda está em coma. Túlio recebe uma bolsa para estudar fora do país e Jannis fica abalada. Portinho acorda e percebe que Deodora foi embora.


Deodora conversa com um corretor para alugar um conjugado. Maureen prepara o café da manhã para Niemann e fica satisfeita ao conseguir amolecer o vilão.


Justine se surpreende ao ver que Pasquale preparou um lindo café da manhã para ela na casa de Ditta. Valvênio teme que ele e Lavínnia estejam sendo cobaias para algum experimento de Tamara. Faustaço fica sem jeito ao receber Tamara em sua casa, pois ele está na companhia de Miranda.


Leal leva Iolanda a um armazém onde ele guarda ferramentas e equipamentos usados no começo de sua carreira. Iolanda fica lisonjeada ao conhecer o passado de Leal. Jannis fala para Túlio que ele precisa decidir se vai ou não aceitar a bolsa de estudos. Faustaço conta para Tamara um pouco do passado de Zuppo.


Zeca tenta telefonar para Nelinha, mas desiste e liga para Hélia. Fidélio tentar contar para Hélia a verdade sobre Mendoncinha, mas desiste na última hora. Niemann fica furioso ao descobrir que Mendoncinha não se lembra do que falou para Fidélio durante a festa de casamento. Iolanda fica cada vez mais enamorada em relação a Leal e os dois passeiam num antigo trator do empresário.


Portinho vê Deodora em uma livraria e fica desconcertado quando ela finge que não o conhece. Ele fica nervoso e segue para o Titã na tentativa de descobrir um pouco mais sobre ela. Raulzão e Nelsinho reclamam de terem bebido demais na festa de casamento. Deodora aparece e Portinho fica intrigado.


Faustaço repreende Duba e Max ao chegarem em casa e exige que os dois fiquem noivos. Nelinha fala com Renato que recebeu uma ligação de Zeca. Nara reclama do desânimo do marido e fica furiosa quando ele atende ao telefonema de Nelinha. Katrina vê Gaulês e Bicalho juntos na padaria e fica furiosa. Maureen conta para Hélia que Niemann é o patrocinador do novo site da academia. Leal pergunta se Iolanda está apaixonada.

continua após publicidade