Entretenimento

Kate Moss estampará capa de 60 anos da revista Playboy

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Kate Moss estampará capa de 60 anos da revista Playboy
Kate Moss estampará capa de 60 anos da revista Playboy

Aos 40 anos, a consagrada top model Kate Moss foi confirmada para estampar a capa do mês de janeiro de 2014 da revista Playboy, que comemora os 60 anos de existência da publicação. No Twitter, Cooper Hefner, filho do fundador da revista, Hugh Hefner, divulgou a novidade: "Kate Moss estará na nossa edição de aniversário publicada no próximo mês de janeiro. Será uma grande publicação."

A revista de entretenimento erótico quer entrar em uma nova era, onde o lema é sofisticação. A publicação deve sofrer um reformulação editorial para se tornar, também, uma revista de lifestyle masculina. Sendo assim, Kate seria a escolha perfeita para essa nova fase.

Kate Moss completará 40 anos em janeiro e se vestirá de coelhinha para a capa comemorativa. O Los Angeles Times ainda apurou que, no recheio da revista, Kate Moss não fará um ensaio tímido, permitindo fotos de nu frontal. A primeira imagem de divulgação deverá ser lançada em dezembro.

A top model vai ser fotografada por Marcus Pigott e Mert Atlas , famosos por terem retratado nomes como Lady Gaga , Jennifer Lopez e Madonna.

As informações são do iG, da Quem Acontece, do site Manchete Atual e
portogente.com.br

continua após publicidade