Entretenimento

Bombom diz que manteve amizade com Dudu Nobre

Da Redação ·
 Adriana Bombom parece ter superado fim do casamento
fonte: Do Ego
Adriana Bombom parece ter superado fim do casamento

Parece que Adriana Bombom já superou a separação confusa e cheia de brigas entre ela e o ex-marido, Dudu Nobre. Nesta terça-feira, 5, a dançarina compareceu à pré-estreia do filme "Segurança Nacional", no Rio, e falou sobre a vida de solteira. Ela está morando em um apartamento provisoriamente, enquanto sua casa no Recreio está sendo reformada. Ela e as filhas, Olívia Talita, devem se mudar em cinco meses.

continua após publicidade

"Estou muito bem. Para mim é vida nova. Nada nessa vida acontece por acaso. Precisava me livrar desse problema para, lá na frente, vir uma coisa melhor. Não quero falar sobre o Dudu... Bola para frente, não para trás", argumentou Adriana.

continua após publicidade

Perguntada se já está pensando em ter um novo relacionamento, assim como o sambista, Bombom garantiu que não pensa no assunto tão cedo por causa das filhas. "O momento não é adequado para fazer a fila andar. Pelas minhas filhas e por mim. Viver com outro homem não seria bacana para a cabecinha delas", explicou.

continua após publicidade

A dançarina não quis comentar se vai entrar na Justiça para pedir pensão para as filhas ou não e disse que esse era um "assunto privado" entre ela e o ex. Por enquanto, pelo menos, o cantor está podendo encontrar com as filhas sempre que quer.

"Não estamos marcando data para eles ficarem juntos não. Estamos mantendo uma amizade pelas meninas. Ele pega elas quando quiser, é só ligar. Só não pode atrapalhar a rotina", finalizou.