Entretenimento

Andressa Urach dá "empurrão" em Denise e pode ser expulsa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Andressa Urach dá "empurrão" em Denise e pode ser expulsa
fonte:
Andressa Urach dá "empurrão" em Denise e pode ser expulsa

Denise Rocha levou um "chega para lá" de Andressa Urach durante a Festa Pecado Mortal, na madrugada desta quinta-feira (12), e corre o risco de ser expulsa.

continua após publicidade

Tudo começou quando as duas loiras dançavam no meio da pista segurando uma taça de bebida cada uma. A ex-vice Miss Bumbum, então, passou bem próxima da Furacão da CPI e fez um movimento para trás com o braço, atingindo Denise com força.

Parte da bebida da taça da advogada, inclusive, caiu no chão. O restante, molhou o rosto e o cabelo da peoa.

continua após publicidade

Paciente, Denise riu da situação e saiu andando para perto do balcão. Já Andressa fingiu que nada havia acontecido e continuou dançando no ritmo do sertanejo.

A atitude da personalidade da mídia desagradou o público e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas levaram o assunto para o topo dos Trending Topics com a hashtag #AndressaExpulsa.

Isso porque, pelas regras do reality show, qualquer tipo de agressão física dentro do confinamento deve, obrigatoriamente, resultar em expulsão.

continua após publicidade

Os twiteiros de plantão ainda afirmaram acreditar que Denise poderia ter se machucado seriamente com a atitude de Urach pelo fato de a taça ser de vidro e ter ficado bem próxima de seu rosto.

Outros internautas ressaltaram que o gesto de Andressa foi tão grave quanto o de Duda Yankovich, ex-participante de "A Fazenda 4". Na ocasião, a lutadora bateu no rosto de Thiago Gagliasso enquanto jogavam bola dentro da piscina e foi eliminada do reality.

Assista o vídeo.

Fonte: msn.com