Entretenimento

Helena e Bruno contam a Marcos que estão juntos

Da Redação ·
 Marcos vai ficar furioso com a novidade
fonte: Divulgação/Globo
Marcos vai ficar furioso com a novidade

Leandro inventa uma desculpa para justificar a ausência de Ingrid e Tereza reage com a ironia. Ingrid rasga o convite de casamento de seu filho. Luciana e Miguel fogem da festa sem serem vistos. Felipe e Renata passeiam em Lisboa. Dora dorme com Garcia no quarto de Rafaela, enquanto Soraia dorme na cama de Garcia com Juan Carlos em seu berço.


Helena e Bruno chegam cedo ao hotel para falar com Marcos. Marcos reage negativamente quando Bruno e Helena contam que estão juntos. Dora fica impressionada com a preocupação de Rafaela com a certidão de Juan Carlos. Dora reclama com Soraia por seu comportamento. Marcos expulsa Bruno e Helena do hotel e fica furioso.


Tereza comenta com Mia que desconfia de que Helena já estava interessada em Bruno desde a viagem a Petra. Todos no hospital ironizam Ellen pelo desentendimento que teve com Isabel na festa. Miguel fala com Ricardo que acredita que Jorge vá a seu casamento, mas que não tem a mesma certeza quanto a Ingrid. Ariane vai ao escritório de Jorge e Paixão fica incomodada ao ver os dois se beijando.


Bruno diz a Silvia que não aceita Marcos como seu pai. Isabel aconselha Luciana sobre Helena e Bruno, e a modelo considera a opinião. Helena sofre pensando nas coisas que ouviu de Luciana quando conversaram. Matilde impede Soraia de contar para Onofre o que sabe sobre Dora.



Malu quase revela para Gustavo o interesse que Betina teve por Carlos. Carlos tenta conversar com Betina, mas ela se irrita e vai embora.


Benê afirma a Coisa Ruim que quer voltar para a comunidade. Marcos fala com Tereza que não quer ver o filho e a ex-mulher por um bom tempo. Luciana surpreende os pais e avisa que vai convidar Helena e Bruno para serem seus padrinhos de casamento.

continua após publicidade