Entretenimento

Leal vai convidar Iolanda para sair

Da Redação ·
 Será que vai surgir um novo romance
fonte: Divulgação/Globo
Será que vai surgir um novo romance

Leal fica sem ação com a atitude de Hélia. Zeca pensa em Nelinha e perde a paciência com Nara. Iolanda não sabe o que vestir para ir ao encontro com Leal. Miranda se diverte dançando com Faustaço e fica enciumada quando o parceiro olha para outras mulheres. Fidélio desconfia quando Mendoncinha fala sobre seus interesses no programa de Hélia.


O médico de Ramón tenta expulsar Ditta do hospital. Justine se revela uma boa vendedora e Nabuco e Milena se divertem. Deodora fala com Portinho que já sabe como irá mudar sua vida. Maureen diz para Niemann que ele vai passar a noite com ela. Goretti diz a Bodanski que as Marias não deveriam dormir na cama deles. Hélia e Leal discutem no momento em que Iolanda chega.


A ex-babá participa da conversa, mas prefere ir embora depois de se desentender com Hélia. Maureen diz que sabe dos planos de Niemann e ele fica abalado. Zeca não dá atenção para Nara, mas se arrepende e tenta consolá-la. Nelinha agradece Renato por ter aparecido em sua vida. Duba paquera Max do Cavaco. Nabuco desiste de cortejar Justine ao ver Pasquale se aproximar. Niemaan tenta enfrentar Maureen, mas ela não se intimida com as ameaças dele. Iolanda decide voltar ao apartamento de Leal e Hélia fica irritada. Túlio consola Jannis e os dois se beijam.


Ditta se surpreende ao ver Bárbara entrar no quarto de Ramón. Pasquale fica frustrado por não conseguir beijar Justine. Duba tenta disfarçar o interesse por Max. Ditta e Bárbara discutem. Zuppo, Ditchã e Madrugadinha distraem Faustaço, enquanto Max tira Duba para dançar. Zeca resolve procurar Nelinha na festa. Nara vai atrás do marido e se surpreende ao vê-lo com Nelinha e Renato. Tamara reclama do comportamento de Lavínnia e Valvênio.


Pasquale beija Justine. Dodô cuida de Led e ele fica encantado por ela. Gaulês faz companhia à Bicalho na delegacia. Heloísa dança com Maurição. Zeca troca olhares com Nelinha e se entristece ao vê-la indo embora com Renato. Deodora pensa em recomeçar sua vida com Portinho. Leal se irrita com as ofensas que Hélia faz à Iolanda e a manda embora. Tamara fica encantada com Zuppo. Leal convida Iolanda para sair.

continua após publicidade