MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Na lua de mel de Lu e Miguel nem tudo serão flores

Finalmente, quase um ano após serem gravadas em Paris, devem começar a ser exibidas neste sábado as cenas da lua de mel de Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano) em “Viver a vida” — mescladas com sequências que ainda serão rodadas no Projac.

Da Redação

·
O casal começa a passear por Paris
Icone Camera Foto por Globo.com/ExtraOnline
O casal começa a passear por Paris
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2010, 13:10:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Finalmente, quase um ano após serem gravadas em Paris, devem começar a ser exibidas neste sábado as cenas da lua de mel de Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano) em “Viver a vida” — mescladas com sequências que ainda serão rodadas no Projac. Os dias na Cidade Luz, porém, não serão só de paixão e romantismo. A viagem começa com um romântico banho de banheira no hotel, regado a vinho francês. Nessa hora, Luciana se lembra de que não avisou Tereza (Lilia Cabral) sobre sua chegada.

continua após publicidade

Miguel diz que a sogra pode esperar: “Vamos experimentar um pacto assim: no mundo só existimos nós”. Ela concorda. No dia seguinte, o casal começa a passear por Paris. Na maioria dos lugares, Luciana não encontra problema: há rampas e ninguém olha feio quando ela “fura” a fila por ser cadeirante. Mas na Torre Eiffel, Luciana se depara com uma regra: não pode subir ao terceiro andar, por questões de segurança. E dá um piti. Miguel perde a paciência: “Que bobeira é essa? Regrediu? Tem 5 anos, é isso?”.

continua após publicidade

Ela responde: “Queria subir até o último andar com você. Isso é regredir? Me sentir frustrada por causa das minhas limitações? Quero ir para o hotel!”. Miguel briga com a mulher, sem pena: “Deixa de ser mimada. Mimada, mimadinha, mimadona...”. Aí ela desmonta e sorri de novo. Mais tarde, porém, volta a se abater: fica constrangida de precisar da ajuda dele com o cateterismo (procedimento para urinar num cateter). “E daí, Lu? Quanto mais intimidade tenho com você, mais te admiro. Quanto mais te vejo dormir e acordar, ultrapassando as dificuldades, mais eu te amo. E o cateterismo é só parte disso, meu amor”, diz, antes de enxugar as lágrimas dela e levá-la ao banheiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Na lua de mel de Lu e Miguel nem tudo serão flores "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!