Entretenimento

Corpo de Champignon será enterrado hoje

Da Redação ·
Crédito da imagem - g1.globo.com
fonte:
Crédito da imagem - g1.globo.com

O velório do músico Champignon, encontrado morto na madrugada de segunda-feira (9) na capital paulista, prossegue durante a manhã desta terça-feira (10) no Cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, no litoral de São Paulo. Até as 10h, apenas para familiares. Na sequência, fãs e imprensa poderão acompanhar a cerimônia fúnebre. O sepultamento do ex-baixista do Charlie Brown Jr., que atualmente era vocalista do grupo 'A Banca', está previsto para as 15h, no mesmo local.
 

continua após publicidade
confira também



Na primeira parte da cerimônia, apenas familiares e amigos mais próximos puderam se despedir do artista. Depois, o velório foi aberto para o público e seguiu por toda a madrugada. Durante a noite, além dos integrantes do grupo 'A Banca', estiveram presentes o ex-baterista do Charlie Brown Jr., Pinguim; o vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero; e o músico Kiko Zambianchi.

Por volta das 4h desta terça-feira (10), a esposa do músico chegou ao local e pediu para que o velório fosse fechado novamente para os famliares. O pai e os irmãos de Champignon também passaram a noite no Memorial de Santos.

continua após publicidade

Champignon está sendo velado no mesmo local onde também foi realizado o sepultamento de Chorão.