Entretenimento

Yudi, Denise e Mateus Verdelho são indicados à roça

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Yudi, Denise e Mateus Verdelho são indicados à roça
Yudi, Denise e Mateus Verdelho são indicados à roça

Yudi Tamashiro, Denise Rocha e Mateus Verdelho foram os indicados à roça, no sábado (7), em uma votação cheia de reviravoltas provocadas pelos quatro envelopes que estavam na arca, destinados aos quatro integrantes da equipe ovelha. Também por causa de um destes envelopes, Yudi não vai disputar a Prova do Fazendeiro e vai direto para a berlinda. 

continua após publicidade

Logo no início do programa, o apresentador Britto Jr. informou aos peões que a partir deste sábado, o grupo ovelha seria dissolvido. Com isso, a competição passou a ser individual. Antes de começar a votação, Britto determinou a abertura da arca, que tinha quatro envelopes, que tinham benefícios. Foram os próprios peões que escolheram, sem uma ordem determinada.

A primeira saber a vantagem que havia ganho foi Andressa Urach, que pegou o envelope número um. A vice-miss bumbum, que seria o alvo da maior parte dos peões, foi imunizada.

continua após publicidade

Em seguida, o apresentador do programa pediu que Gominho, Fazendeiro da semana, indicasse quem iria para a roça. O repórter afirmou que sua primeira opção era Andressa, mas, como ela estava imune, ele escolheu Yudi Tamashiro.

Depois da indicação do ex-apresentador infantil, Denise, que pegou o envelope dois da arca, descobriu o seu benefício. Ela teve que escolher um peão para não votar na noite deste sábado. A opção da Furacão da CPI, foi Marcos Oliver.

A votação

continua após publicidade

Na votação, o primeiro a falar foi Yudi Tamashiro. O ex-apresentador infantil escolheu Denise e, ao justificar, disse que já havia dito tudo o que pensava sobre ela nas atividades.

Em seguida,  Andressa, escolheu votar em Bárbara Evans, devido ao caso do "roubo da cerveja na festa". A vice-miss bumbum contou que havia escondido uma cerveja para o final da festa de quarta-feira e que a modelo pegou a bebida, sabendo que era dela."A gente não tem direito de pegar o que é do outro. A Bárbara fez isso para me provocar. Por esse motivo, o meu voto é na Bárbara".

O intervalo, que veio logo após o voto da vice-miss bumbum, não serviu para esfriar os ânimos. Bárbara tentou se defender das acusações de Andressa, mas ela não deixou a modelo falar. Atropelando Bárbara, a vice-miss bumbum disse que ela mente descaradamente.

continua após publicidade

Bárbara reclamou e disse  "Eu não vou discutir com você ao vivo com você, Andressa. Eu tenho educação". Concluindo a sua escolha, Bárbara votou em Yani.

Denise Rocha, como sempre, fez uma defesa confusa de seu voto e precisou ser interrompida por Britto Jr. para concluir seu pensamento. Ela optou por Yani e citou o caso dela com Ivo e as conversas sobre sexo protagonizadas pela funkeira.

continua após publicidade

Em sua vez de votar, Yani soltou o verbo e detonou Denise Rocha.  "Nunca paguei de santa aqui dentro. Se eu sou amiga das pessoas, o problema é meu. O que eu faço da minha vida é problema meu. O meu voto é na Denise porque ela nunca sabe se expressar. Na hora de justificar o voto, ela tem que falar coisas sobre o jogo, sobre a casa".

Por último, Mateus Verdelho disse que não gostaria de votar nem em Yani, nem em Bárbara, por isso escolheria Denise, que não era a sua primeira opção.

No resta um, Denise Rocha salvou Mateus Verdelho. Mateus salvou Bárbara Evans e, com isso, Mulher Filé foi a terceira indicada para a roça. No entanto, ainda restavam dois envelopes, que ainda mudariam o jogo.

Mais envelopes

O terceiro envelope a ser aberto foi o de Gominho. Ele teve que tirar alguém da roça e indicar outro peão. Ele chegou a perguntar se era obrigado a fazer isso, e Britto disse que sim. Diante disso, ele salvou Yani e escolheu Mateus Verdelho. 

O último envelope a ser aberto foi o de Bárbara Evans. Ela teve que escolher um peão para ir direto para a roça, sem direito a concorrer à Prova do Fazendeiro, neste domingo. A modelo optou por Yudi.  

Fonte: tribunahoje.com