Entretenimento

Carol Castro pode ter que raspar a cabeça

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Carol Castro pode ter que raspar a cabeça
fonte:
Carol Castro pode ter que raspar a cabeça

Carol Castro não surgiu no começo do folhetim de Walcyr Carrasco, mas ganhou uma boa participação em vários núcleos da trama. A partir dos próximos capítulos, a vida da personagem de "Amor à Vida" vai mudar radicalmente. Silvia vai descobrir que está com câncer de mama e precisará fazer uma mastectomia total no seio atingido. 

"Como atriz, fico feliz pela maneira como o assunto será mostrado. É um alerta para as mulheres, um problema que pode acontecer com qualquer uma", afirma Carol em entrevista ao jornal Extra. 

Por conta da doença, é possível Carol tenha que raspar a cabeça. Depois da grande polêmica envolvendo os cabelos da atriz Marina Ruy Barbosa, que viveu a personagem Nicole - uma jovem milionária que sofria de um câncer raro -, Carol Castro não descarta a possibilidade de abrir mão das madeixas, mas prefere não comentar o assunto por enquanto. 

"Sobre o cabelo, é uma coisa a se conversar. Ninguém falou comigo sobre isso, e como essa questão já rendeu tanta polêmica, prefiro me manter distante por enquanto", explicou. 

A personagem também ganhará destaque no núcleo da família Khoury ao assumir o caso de divórcio de Pilar (Susana Vieira) e César (Antonio Fagundes). 

Quanto aos cabelos de Carol, resta esperar a decisão de Carrasco e descobrir qual destino ele dará.


Com informações do jornal Extra/Bonde

continua após publicidade