Entretenimento

Erci promete desmoralizar Nara

Da Redação ·

No capítulo desta segunda-feira (03) de Uma Rosa com Amor, do SBT, Nara e Egídio ficam preocupados com revelação de Janete. Miriam reclama do barulho do ronco de Pepa. Nara conta ao pai que desconfia que Claude casou escondido com outra mulher. Claude afirma para Roberta que deixou de ser um playboy para se transformar em um empresário sério, comprometido com o conjunto habitacional para o povo. Nara concluí que Rosa casou com Claude. Antoninho conforta Giovani, e diz que pode reverter a venda do imóvel. Claude põe a tipoia no braço errado e Nara percebe.
 

continua após publicidade

O francês dá a desculpa de que quer afinar o braço direito, para ficar igual ao esquerdo. Nara percebe que Claude mente. Pepa reclama para Antonieta de que seus netos a chamam de bruxa. Rosa discute com Janete e diz que ela deve namorar um homem bom, não necessariamente rico. Nara avisa Egídio que uma amiga lhe contou que o casal Smith vem ao Brasil. Sergio liga para Raquel e avisa que está chegando. João conta para Miriam que ele sente a presença de um espírito no casarão.
 

Sergio, de volta ao cortiço, saúda Pepa e Antonieta. Freitas conta para Ninica que Claude casou com Rosa. Erci vibra de alegria com o babado e promete desmoralizar Nara. De volta ao cortiço, Sergio abraça Joana, ele revela que sofreu um golpe de um empresário. Pepa confessa para Antonieta que nunca namorou nenhum homem. João aparece e diz a elas que consegue ver espíritos. Erci fala para Ninica e Alzira que toda a alta sociedade paulistana saberá que Claude casou com sua secretária.