Entretenimento

Separados, Deborah Secco e Roger Flores dividem os bens

Da Redação ·
 Deborah e Roger estão separados desde março, mas o divórcio ainda não foi assinado
fonte: AgNews
Deborah e Roger estão separados desde março, mas o divórcio ainda não foi assinado

Pelo visto, a separação de Deborah Secco e Roger Flores é mesmo definitiva. Segundo a revista “IstoÉ Gente”, a casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde os ex-pombinhos iriam morar – e que ainda está em obras – vai ficar com o jogador. Deborah continuou com seu apartamento no Recreio dos Bandeirantes. Deborah e Roger estão separados desde março, mas o divórcio ainda não foi assinado.

continua após publicidade

A atriz tem aproveitado a vida de solteira para sair bastante com os amigos. Na quinta-feira (22), ela foi ao teatro com Fernanda Paes Leme e Bruno Mazzeo. O programa terminou com uma festa no apartamento do ator.

No campo profissional, Deborah está escalada para “Lado a Lado”, novela de Gilberto Braga que vai substituir “Passione” no horário nobre da Globo. A trama tem estreia prevista para 2011. Além disso, a atriz se prepara para lançar no segundo semestre o filme “O Doce Veneno do Escorpião”, baseado na vida da prostituta Bruna Surfistinha.

continua após publicidade

“Estamos sem verba para a finalização do filme e por isso o processo está mais lento do que imaginávamos, mas acredito que será um grande sucesso porque a personagem é muito rica, com muitas curvas dramáticas”, contou a atriz. Depois da Copa, Deborah também poderá ser vista nos palcos com a remontagem da peça “Mais Uma Vez Amor”.