Entretenimento

Geisy explica por que escolheu namorado de Frutal

Da Redação ·
 Escolha de namorado de Geisy movimentou O Melhor do Brasil
fonte: Edu Moraes/Record
Escolha de namorado de Geisy movimentou O Melhor do Brasil

Geisy Arruda agora é uma mulher comprometida. A estudante de turismo que foi expulsa da Uniban em 2009 por conta daquele vestidinho curto escolheu seu namorado neste sábado (1º), no programa O Melhor do Brasil (Record), apresentado por Rodrigo Faro. O vitorioso foi o pecuarista Diego Vieira Silva, morador de Frutal (MG).

continua após publicidade

Durante o programa, Geisy chorou ao agradecer o carinho da equipe do programa e lembrou que já sofreu muitas humilhações na vida. Ao longo de sua participação no programa, a estudante mostrou talento e desenvoltura diante das câmeras. Rodrigo Faro discursou e fez a loira chorar ainda mais.

- Humilhação e desrespeito nunca mais. Ninguém merece passar o que essa menina passou. E se ela está vencendo aqui hoje é porque ela merece de verdade.

continua após publicidade

Após o programa, o R7 se encontrou com Geisy e quis saber por que ela optou pelo rapaz mineiro.

- Ele teve o diferencial por ser calmo e bem sossegado. Além disso, o Diego é gentil e muito atencioso. Acho que vai dar muito certo essa mistura de fazenda com urbano. Vamos ver agora no que vai dar, né?

Geisy revelou que foi “muito difícil” fazer a escolha.

continua após publicidade

- Decidi apenas no último momento. Eu estava entre o Carlos e o Diego. Mas escolhi quem meu coração mandou.

A reportagem quis saber como será o tal namoro, já que 517 km separam Frutal de São Paulo.

- O Diego tem parentes em Guarulhos [Grande São Paulo], então ele vai vir para cá aos fins de semana. Também temos internet e podemos nos falar todos os dias. Vamos ver como vai ser. Mas gosto disso, de não ter obrigação de ser ver todo dia, assim o namoro não desgasta.