Entretenimento

'A Fazenda 6': Mateus salva Beto e deixa Denise e Paulo na Roça

Da Redação ·
Os dois peões disputam preferência do público nesta semana; eliminado será conhecido nesta terça-feira.
fonte:
Os dois peões disputam preferência do público nesta semana; eliminado será conhecido nesta terça-feira.

Todos esperavam uma grande prova para definir quem seria o Fazendeiro da semana e quais dos inicialmente emparedados, no sábado (24), iriam de fato compor a Roça. No entanto, mais uma vez a TV Record fez pegadinha com os confinados e definiu que a disputa na verdade não iria ocorrer.

continua após publicidade

Vencedor da Prova da Chave, na última sexta-feira (23), Mateus foi chamado para descobrir qual seria seu prêmio com a conquista, que acabou sendo o de salvar um dos três da Roça - e, de quebra, entregando ao escolhido a função de Fazendeiro, posto mais alto do confinamento. A escolha natural do modelo foi Beto, o que consequentemente levou Paulo e Denise para a eliminatória.

Se a prova não foi realizada, a produção da sexta edição de A Fazenda, exibida pela TV Record, caprichou no objetivo de evitar que os roceiros suspeitassem de algo: até cenário de disputa foi erguido no local onde as filmagens ocorrem, no interior de São Paulo.

continua após publicidade

"A estrutura só foi montada para vocês não desconfiarem que não tinha prova. Pegadinha do Britto", disse o apresentador do reality show Britto Jr., brincando com o slogan do humorista Sérgio Mallandro no tempos em que protagonizava uma série de pegadinhas na TV. "Enganou direitinho", lamentou Denise, que tinha esperança de vencer a prova do dia para evitar a Roça.

"Beto tem o poder. É o cara que vai comandar a fazenda nesta semana, o cara que vai distribuir as obrigações", finalizou o apresentador.