Entretenimento

Dora obriga Marcos a fazer teste de paternidade

Da Redação ·
Giovanna Antonelli
fonte: Google
Giovanna Antonelli

Desde que deu à luz a Juan Carlos, Dora (Giovanna Antonelli) anda mais corajosa. Tanto que nos próximos capítulos de "Viver a Vida", vai obrigar Marcos (José Mayer) a ver o bebê. Durante a visita, a mãe de Rafaela (Klara Castanho) pedirá ao empresário que faça um teste de paternidade. Para sua surpresa, Marcos concordará. Ele só vai dar à mulher de Garcia (Mario José Paz) uma condição: fazer o teste depois do casamento de Luciana (Aline Moraes). Apesar de ficar feliz com a notícia, Dora vai ter outros motivos para se preocupar. É que, além de sua filha passar mal, ela ainda vai ter de lidar com as escancarado assédio de Soraia (Nanda Costa) em relação a Garcia. O pior é que sua prima não vai sair de sua casa. Enquanto Dora dormirá com Garcia no quarto de Rafaela, Soraia dormirá na cama de Garcia com Juan Carlos em seu berço.

continua após publicidade

Segunda (3/5) - A pedido de Dora, Marcos concorda em fazer um teste de paternidade depois do casamento de Luciana. Dora fica nervosa ao saber que Rafaela não está se sentindo bem. Isabel deixa as amigas curiosas ao comentar sobre a organização da festa na casa amarela. Bruno decide ligar para Marcos. Carú fala para Marcos que Bruno ligou e o empresário fica surpreso. Bruno faz fotos de Helena. Renata tira uma foto com Felipe para enviar para Regina. Alice aceita o convite de Osmar para acompanhá-lo no chá-bar de Luciana e Miguel. Isabel faz suspense antes de deixar Miguel e Luciana entrarem na festa. Luciana e Miguel ficam surpresos com a decoração feita por Isabel, enquanto Tereza e Marcos se divertem com a reação do casal. Osmar convida Luciana para fazer um ensaio fotográfico. Tereza concorda com as filhas por não terem convidado Bruno e Helena. Miguel anuncia que Ricardo e Ellen serão seus padrinhos e Isabel fica furiosa. Ariane e Luciana conversam sobre Jorge. Isabel segue Ellen até o banheiro e as duas têm uma discussão.

continua após publicidade

Terça (4/5) - Isabel e Raquel fazem brincadeiras com os noivos. Marcos fica incomodado ao ver Tereza sair de perto dele para cumprimentar Jean. Noêmia elogia Jean e Tereza acha graça. Gustavo fica nervoso ao ver um dos dançarinos perto de Betina. Jorge diz a Paixão que ficará triste quando ela for embora do escritório. Miguel fica feliz ao ver Leandro chegar em sua festa. Osmar convida Luciana para fazer um ensaio fotográfico. Tereza concorda com as filhas por não terem convidado Bruno e Helena. Miguel anuncia que Ricardo e Ellen serão seus padrinhos e Isabel fica furiosa. Ariane e Luciana conversam sobre Jorge. Isabel segue Ellen até o banheiro e as duas têm uma discussão. Leandro inventa uma desculpa para justificar a ausência de Ingrid e Tereza reage com a ironia. Ingrid rasga o convite de casamento de seu filho. Luciana e Miguel fogem da festa sem serem vistos. Felipe e Renata passeiam em Lisboa. Dora dorme com Garcia no quarto de Rafaela, enquanto Soraia dorme na cama de Garcia com Juan Carlos em seu berço. Helena e Bruno chegam cedo ao hotel para falar com Marcos.

Quarta (5/5) - Marcos e Tereza não aprovam a escolha de Luciana, mas tentam disfarçar. Helena e Bruno ficam emocionados ao receberem o convite de Luciana. Raquel, Vera e Clarisse comentam sobre a falta que sentem de Renata. Felipe e Renata passeiam por Lisboa e sonham com uma próxima viagem. A modelo liga para Regina e avisa que está voltando para o Brasil. Garcia entra no quarto de Juan Carlos e flagra Soraia de biquíni. No dia do casamento de Miguel e Luciana, os dois conversam felizes de manhã ao telefone. Marcos tem um encontro nostálgico e emocionante com Luciana e entrega os brincos de sua bisavó para ela usar. Tereza resolve ir para casa amarela ficar com Luciana. Dora fala para Soraia que vai resolver o problema da paternidade de Juan Carlos depois que o teste de DNA for feito. Onofre reclama quando Flavinho diz que vai se casar com Ivete. Ingrid afirma a Miguel que não vai ao casamento. Leandro inventa uma desculpa para justificar a ausência de Ingrid e Tereza reage com a ironia. Ingrid rasga o convite de casamento de seu filho.

Quinta (6/5) - Leandro fica aborrecido com a incerteza de Jorge em comparecer à cerimônia. Com a ajuda de Ricardo, Ellen e Ariane, Gabriel ensaia sua entrega de alianças. Ingrid vê Miguel vestido de noivo e fica balançada. Silvia diz a Bruno que tem certeza de que Marcos não vai fazer nada por causa de Luciana. Marcos ironiza a chegada de Jean, depois de ajudar Tereza a colocar um colar. Miguel e Leandro recebem os convidados para o casamento. Isabel, Mia e Tereza se reúnem em volta de Luciana momentos antes do início da cerimônia. Jorge decide ir ao casamento, mas não consegue convencer Ingrid. Renata acha graça de estar no casamento de Miguel. Helena fica tensa ao beijar Bruno e perceber Marcos olhando os dois. Gustavo e Malu ficam com ciúmes de Betina e Carlos, respectivamente. Paixão vê Ariane indo ao encontro de Jorge e fica arrasada. Miguel se emociona ao ver o irmão. Todos se preparam para o início da cerimônia.

continua após publicidade

Sexta (7/5) - Tereza tenta conter as lágrimas ao ver Luciana entrar na capela. Ingrid aparece e Miguel conduz a mãe até o altar. Miguel e Luciana se beijam depois de dizer sim. Isabel critica o figurino de Ellen e Mia a repreende. Miguel e Luciana saem da capela sob uma chuva de arroz e recebem os cumprimentos no jardim. Ingrid fala com Tereza que não acredita no casamento de Miguel e Luciana. Jorge e Miguel se abraçam comovidos. Marcos olha para Helena e Bruno e afirma para Gustavo que está sendo difícil se controlar. Dora pensa na conversa que teve com Marcos. Jean cobra uma resposta para Tereza sobre a viagem a Paris. Miguel e Luciana se declaram um para o outro antes de cortar o bolo.

Sábado (8/5) - Isabel pega o buquê de Luciana. Sandrinha adverte Benê que vai abandoná-lo se ele voltar a ser bandido. Miguel e Luciana chegam ao hotel onde passarão a noite de núpcias e os funcionários acham graça do entusiasmo deles. Miguel acorda e fica feliz ao ver Luciana. O casal encontra no aeroporto Mia, Isabel, Tereza e, por último, Marcos. Luciana e Miguel embarcam. Uma aeromoça surpreende o casal e entrega um presente dado por Tereza e Marcos.